De Volta á Pista

859 68 4
                                    

  Para não dizer que sou malvada. Coloquem os coletes.
Não me responsabilizo pelos tiros a seguir. Culpem a crise.
Estou vendo que vocês amam de paixão essa tal de Camila Cabello que ainda nem existe na fic (Sarcasmo on) mas vou repetir que ela irá entrar em breve no natalzinho. Paciência é uma virtude S2

Amo vocês. Obrigada de coração pelos comentários do último capítulo e os favoritos.
Boa Leitura! A foto é da nossa Lauren em ação novamente.  

________________________________

Denver, Colorado.

Mansão Jauregui

POV Lauren Jauregui

Acordei de um sono extremamente profundo. Tentei respirar e a cada vez que forçava meu pulmão, mais eu engasgava, só então percebi que estava em uma banheira, com algumas folhas dentro.

Algo me empurrava para baixo, diretamente no meu rosto, e eu me contorcia para sair. Quando imaginei que assim seria o meu fim, sendo afogada em um banheiro, sinto meu rosto livre e como se a minha vida dependesse disso – o que realmente dependia- me joguei para cima, esquecendo completamente da minha deficiência.

Fiquei em pé saindo da banheira o mais rápido possível. Olhei ao meu redor e encontrei todos da minha família me olhando.

Franzi meu cenho por não estar entendendo nada do que estava acontecendo e como flashes de memória, me lembrei o que eu estava fazendo antes de acordar na banheira de casa.

" – Cirurgia..." Sussurrei, abrindo a boca por não acreditar.

Olhei para baixo, me olhando em pé. Para muitos, isso pode ser algo normal, andar...mas em momento nenhum da minha vida, eu me senti tão feliz, tão...vitoriosa.

Nem mesmo ganhando todos os campeonatos, ficando com a menina mais linda da escola, sendo popular ou até mesmo rica...nada disso me fez dar o meu verdadeiro sorriso de agradecimento.

Me virei para ir até a minha mãe, mas me desiquilibrei. Por sorte Mike me segurou nos braços, impedindo que eu caísse no chão.

" – Lauren...você está em pé." Minha mãe não tinha palavras. " – Meu amor..." Ela segurou meu rosto, derramando lágrimas e eu não evitei as minhas.

Desabando em choro. Abracei seu corpo, ainda com ajuda dela para ficar em pé. Eu não sabia sequer o que falar, como agir, eu havia dado o meu primeiro passo desde tantos meses.

Tantos meses com esperança e eu finalmente poderia voltar a ser a Lauren que eu era. Voltar a sonhar com uma vida que desde pequena almejei.

" – Mãe...deu certo." Apertei o corpo de Clara, afundando meu rosto em seu ombro. " – Eu não sei como agradecer, se não fosse por sua luta para ir atrás de uma cura...eu..." Mordi meus lábios, fechando meus olhos por não saber dizer em como estava grata por ter uma mãe como ela.

" – Shhh, meu amor." Minha mãe afagava meus cabelos, me deixando calma. " – Você é tudo para mim, eu faço qualquer coisa para ver seu sorriso lindo, apenas prometa para mim que terá todo o cuidado possível a partir de agora, não arrisque sua vida por coisas materiais, ela sim é valiosa."

" – Sim mãe." Sorri olhando o rosto de Clara mais calmo. " – Eu amo vocês." Falei para todos no banheiro. " – Obrigada por estarem aqui desde meu acidente, Normani...Allyson...e até mesmo vocês, que depois de um tempo perceberam o erro e mudaram, talvez por mim, eu não sei." Apontei por fim para minha irmã e meu pai.

Sim, eu havia sentindo uma enorme diferença em Taylor. Por mais que ela não tenha falado muito comigo desde que mamãe a mandou para a escola militar.

Uma Vida Para Amar - Lia JonesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora