Capítulo 55 - Swimming on Sunday!

3.6K 245 26
                                    

Louis estava descendo as escadas usando uma sunga estilo boxer preta e uma regata larga de Harry, que na verdade foi uma camiseta que ele havia cortado as mangas e havia ficado bonita, foi até a cozinha e pegou uma banana a descascando de imediato e saindo para o quintal.

Lá, Styles estava vestido com um short escuro e curto e seus óculos de sol que juntos com suas tatuagens lhe davam aquele ar de bad boy, sentado na espreguiçadeira na beira da piscina enquanto as crianças corriam pelo quintal risonhos. O de olhos azuis se aproximou do marido, e dando-lhe um beijo, sentou em seu colo.

Era domingo, e eles estavam aproveitando para ficar com as crianças já que aquela semana tinha sido corrida para ambos, fazia mais de uma semana desde o aniversário de Pietro, e durante essa semana Louis teve suas provas na faculdade.

– Sério? Uma banana? – Harry perguntou, acariciando com a ponta dos dedos as costas do menor por baixo da regata o que lhe rendeu alguns bons arrepios.

Styles sentiu seu short subir um pouco mais, ficando, bem dizer, do tamanho da sunga que usava por baixo, e estava sem camiseta, os óculos escuros escondiam seus olhos cheios de desejo.

– Não faça isso comigo, Styles. – Deu ênfase no novo sobrenome, fazendo Louis sorrir sínico.

– E o que é que eu estou fazendo? – Perguntou, as coxas torneadas envoltas na cintura do maior que controlou a respiração e não deixou um gemido escapar, ao sentir Louis sobre seu membro. – Só comendo uma banana? Que mal tem nisso?

– O mal não está na banana, está na sua atitude. – Rebateu ao sentir o menor se pressionar mais ainda contra ele e dar uma rebolada discreta em seu colo.

– Mas eu não tô fazendo por querer, Harry. – Falou manhoso dando mais uma mordida na banana e sorrindo travesso.

– Louis, Louis, eu vou te fod... – Mas foi interrompido pela campanhia que chamou a atenção de todos, incluindo as crianças. – Deve ser o Liam, ele disse que se desse tempo passava por aqui.

– Deixa que eu atendo. – Louis levantou do colo do outro, e quando ia em direção a porta, Kyle estendeu os braços para que Louis o pegasse, o garoto havia ouvido a possibilidade de ser Liam, e ele adorava o padrinho.

Louis o pegou.

O pai jogou a casca da banana no lixo e com Kyle brincando com as mechas de seu cabelo e dizendo que “adorava o cheiro do cabelo do papai Boo”. A regata que Louis usava, por ser grande (ou ele ser pequeno, você quem escolhe), descia até o inicio de suas coxas, cobrindo a sunga.

Ele abriu a porta, e arqueou uma sobrancelha ao perceber que não era Liam, mas um rapaz alto e forte, os cabelos negros em um corte moderno davam um contorno másculo ao seu rosto, os olhos uma mistura de castanho e dourado, e seus lábios eram cheios e vermelhos.

O garoto a porta o encarou por um tempo, e sem preocupação alguma olhou Louis de cima a baixo, quando voltou a olhar para seu rosto, o menor estava corado.

– Er... acho que bati na casa errada – o garoto moreno sorriu sem graça e coçou a nuca. – você saberia me dizer onde é a casa de Melanie Posey?

 – É a casa ao lado. – Louis apontou com o polegar, Kyle estava encarando o moreno, como quem o analisa.

– Okay, obrigado – agradeceu – a proposito, meu nome é Tyler. Tyler Posey. – Apresentou-se e estendeu a mão, Louis a apertou. – Sou irmão de Melanie.

– Louis Styles, e esse aqui é o Kyle – apontou para o menor em seus braços que sustentava o olhar analítico. – Conheço sua irmã. Boa pessoal.

When the Little Prince GrowsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora