Capítulo 16 - Youre acting like a swine

8.6K 725 515
                                    

O professor Ovestreet os livrou da detenção apenas com uma advertência, ele conseguiu chegar a tempo de tirar Harry de cima de Blake.

Depois dos ânimos sossegarem no jogo, depois da aula de Educação Física toda a escola já sabia sobre a briga, sobre como Blake havia levado um soco sobre o namoro de Harry e

Louis, se alguém ainda tinha suas dúvidas, elas acabaram de morrer quando souberam dessa notícia.

A aula de História eles tiveram juntos, e também com Zayn, que sempre lançava olhares furtivos para Louis, que tentava ignorá-los, e se sentia mal por isso, mas tinha se feito uma promessa, e não voltaria atrás.

Agora, no intervalo estava sentado com Niall e Liam, Harry havia desaparecido por algum canto, Louis tinha certeza que ele estava dormindo em uma das salas de Artes Cênicas, pois lá haviam os colchonetes usados nos exercícios.

Estavam nas mesas de fora, como na maioria das vezes, Louis estava contando a Liam o que havia acontecido na aula de Educação Física enquanto Niall comia sua terceira empada – ainda tinham mais duas sobre a mesa, e eram dele.

Tomlinson parou de falar imediatamente, baixando os olhos quando viu Zayn passando ao lado de suas mesas, ele pôde sentir o olhar do moreno sobre ele, mas não se virou, não reagiu.

– Ele te olha de um jeito... – Liam começou, mas se calou ao lembrar que Niall estava ali. -

– Vocês não eram amigos?

– Não me importo – Louis deu de ombros, tentando ser o mais indiferente possível. – Eu prometi a mim mesmo que só voltaria a falar com ele quando ele resolvesse deixar de ser idiota e viesse pedir desculpas ao Niall.

– Louis – dessa vez foi Niall, que chamou, como uma repreensão agradecida.

– Eu já me decidi, Niall, não adianta mais. – Louis sacudiu a cabeça e olhou para trás vendo Zayn desaparecer por entre as árvores mais ao fundo.

– Ah, ontem eu conheci um cara... – Horan começou e Louis e Payne fizeram caras maliciosas e sorrisos psicopáticos. – Não, vocês estão entendendo errado, ele é só meu amigo.

O nome dele é Logan – e continuou contando a história do esbarrão no parque.

Harry escutou o sinal tocar anunciando a próxima aula, mas o sono que se instalara sobre ele era mais forte, pegaria a matéria com um dos meninos depois, ou qualquer coisa do gênero, não lembrava que aula seria, mas estava cansado, então deitou a cabeça, e conferiu o celular havia apenas uma mensagem, de Louis, desejando um bom cochilo.

Styles sorriu, e guardou o celular no bolso, deitando outra vez, e fechando os olhos, não demorou para que o sono viesse.

Louis entrou na sala, mas logo ele e os outros alunos receberam a noticia de que aquele último horário seria vago, devido a falta do professor, Louis se sentiu tentado a ligar para Harry, mas não o fez, em vez disso mandou apenas uma mensagem dizendo onde estaria caso ele o procurasse e desceu para o térreo onde ficava a biblioteca e perdido entre prateleiras começou a procurar algo que fosse interessante para ajudar a passar o tempo.Foi até a sessão de literatura juvenil ou algo do tipo, era grande e as prateleiras altas, existiam aquelas escadas, mas Louis tinha medo de subir e cair, era sempre assim. Aquela biblioteca era bonita e antiga como as dos filmes, tinha todo tipo d livro: novos e velhos. Era algo lindo para quem aprecia livros, assim como Louis.

Ele encontrou um que lhe chamou a atenção, mas não conseguiu pegar, era duas prateleiras mais altas que ele, esticou os braços e mesmo na ponta dos pés não conseguiu.

Estava para desistir quando sentiu alguém atrás dele erguendo o braço para pegar o tal livro. Sentiu perfume da pessoa e antes mesmo de se livrar por sentir sua bunda contra a virilha do outro já sabia quem era.

When the Little Prince GrowsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora