Capítulo 41 - Drumming Song (Christmas Special)

6.2K 382 182
                                    

– Lou, amor? – Harry chamou batendo na porta do quarto do namorado. Era véspera de Natal e aniversário de Louis, Harry e Anne chegaram na casa dos Tomlinson, a mulher foi para a cozinha onde sua amiga, Jay, estava preparando o peru.

Já eram 11 horas da manhã, Styles subiu para o quarto do namorado e chamou, mas não foi respondido, então, abriu a porta devagar. O ambiente estava escuro e a cama era um bolo de lençóis envolvendo o garoto que dormia usando apenas uma boxer.

Harry riu baixinho assistindo a cena do namorado, todo embolado sobre a cama, de lado, deixando as coxas grossas bem a mostra, Harry mordeu o lábio inferior, e tentou controlar os pensamentos nada prendados.

Ele se curvou na cama e distribuiu beijos e carinhos pelo braço de Louis, subindo para seu pescoço, e logo beijando seus lábios.

Sentiu um sorriso no rosto de Louis, e logo o menor abriu os olhos e encarou o namorado.

– Bom dia. – Tomlinson disse com a voz pesada pelo sono que ainda estava agarrado a ele que se virou para ficar de frente para Harry.

– Bom dia e feliz aniversário, Loueh! – Styles gritou fazendo o outro se remexer na cama incomodado, mas rindo da situação. – Agora eu quero que você se apresse, nós vamos sair.

– Para onde vamos, é cedo Harry. – O outro reclamou.

– Louis já é quase meio dia, você dormiu demais, então faça o favor de levantar, eu quero te levar em lugar pra te dar teu presente. – Styles levantou da cama e ajudou o namorado, o puxando com cuidado e acariciando sua barriga.

– Harry não precisa...

– Não me venha com essa, você sabe que é seu aniversário. – Ele rebateu, mas sem olhar para Louis ele estava sorrindo abobado para a barriga do outro que ele deslizava seus dedos.

– Okay, vou tomar banho. – Louis disse tirando a mão de Harry de sua barriga e apertando. – Está tudo bem, com nós dois. – Disse sabendo que Harry entenderia sobre o que ele estava falando, e estava certo, Styles realmente entendeu e sorriu de volta, os olhos brilhando de felicidade.

Quando Louis desceu a escada direto para a sala, ele encontrou Anne, Harry e sua mãe conversando e as duas mulheres estavam com os olhos um pouco vermelhos, como quem acabou de chorar e Harry sorria para o namorado que franziu o cenho sem entender.

– Aconteceu alguma coisa?

– Não, querido. Só Harry que estava nos contando uma coisa...

– Mãe! – Harry exclamou como se repreendesse a mulher.

– Okay, vamos para a cozinha Anne. – Jay levantou e sorriu para o filho, puxando a amiga pela mão.

– Está pronto? – Styles perguntou para o outro que ainda estava de pé.

– Sim, mesmo não sabendo para o quê. – Louis respondeu fazendo bico, não gostava de ficar sem saber das coisas, era curioso e impulsivo e isso só aumentava por conta dos hormônios.

– Vamos. – Harry levantou sorrindo e passou a mão pela cintura do namorado e lhe deu um beijo que desmanchou o bico do menor.

– O que estamos fazendo aqui? – Louis perguntou assim que pararam na frente de uma casa aparentemente recém-pintada em tons de amarelo e branco que contratava bem com o verde da grama da entrada e o telhado vermelho.

Aquele lugar era perto da casa de Louis, coisa de alguns quarteirões de diferença, mas era muito bonita, e Louis não entendia o porquê de estarem ali. Ele nunca tinha andado por aqueles lados, e não se lembrava de conhecer ninguém que morasse naquela região.

When the Little Prince GrowsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora