Capítulo 9 - Trick or treat (Halloween Special Part. 2 - Final)

10.7K 873 605
                                    

Harry ajudou Louis a descer do carro e o garoto ficou deslumbrado com a visão de fora da casa dos Styles. Correção: mansão.

Era imensa e cheia de detalhes, Louis a encarava encantado, tinha dois andares, mas dois andares enormes e extensos sustentados por grandes pilares que lembravam a Grécia, tudo trabalhado no branco.

Harry o segurou pela cintura e o guiou pela escadaria de mármore cinzento, ladeando a porta da frente, tinha duas enormes plantas, talvez fossem samambaias, e duas grandes luminárias negras que estavam acesas.

– Você chama isso de casa? – Harry arqueou uma sobrancelha. – Isso aqui é um palácio. Cabem umas dez casas da minha aqui dentro.

– E mesmo assim eu prefiro a sua. – Harry lhe beijou a bochecha e girou a chave na porta, a destrancando. – É chato ficar sozinho em uma casa desse tamanho.

Se havia forma de ficar mais impressionado, Louis ficou ao entrar na casa, mas logo foi despertado ao sentir a mão de Harry na sua, o puxando para subir a escada que ficava exatamente de frente para a porta.

– Vamos para o meu quarto. – Subiram em passos rápidos, e por um instante, Louis se sentiu uma criança sorrindo bobo e corredor com Harry pelo corredor.

Alguns empregados sempre tomavam conta da casa, com exceção dos seguranças que ficavam do lado de fora da casa, Harry havia dado folga aos outros.

Ele destrancou a última porta do corredor e a abriu.

– Esse é o seu quarto? – Louis perguntou atônito, observando cada detalhe. Era um quarto grande e cheio, a cama no centro era de casal, e do lado oposto estava uma TV grande na parede e na estante onde ela era apoiada estavam algumas fotografias e DVDs, jogos, controles. No criado mudo tinha pipoca e chocolate, refrigerante e outras coisas.

– Doces ou travessuras? – Sentiu um arrepio ao ouvir a voz de Harry sussurrando tais palavras contra seu ouvido.

– Os dois. – E se virou roçando seus lábios contra os do mais alto, que empurrou a porta com o pé e a mesma se fechou com um baque alto. Harry puxou o lábio inferior de Louis entre seus dentes, e depois de suga-lo, o puxou pela cintura, colando seus corpos e o beijou de verdade.

Separaram-se quando estavam sem fôlego, Harry segurava o rosto de Louis entre as mãos e sorria, ainda com suas testas juntas.

– Eu estou com fome. – Louis se afastou sorridente, escapando dos braços de Harry e se dirigiu a tigela de pipoca.

– Eu também. – Respondeu baixo enquanto observava o menor andar em direção ao criado mudo. As calças apertadas moldando sua bunda, Harry mordeu o lábio e se perguntando, como resistir aquilo?

Liam havia chegado a festa de Halloween com Niall, mas separaram logo que Liam viu quem ele queria e andou até o bar, enquanto Niall corria em sua fantasia de Ellen DeGeneres para a pista de dança.

– Boa noite, Policial. – Liam sentou de frente para o garoto que estava sentado apoiado no balcão e com sua vodka em mãos.

– Liam, certo? – Perguntou com uma sobrancelha arqueada analisando a roupa de Payne. Que era de jogador de tênis, e sabia como aqueles shorts deixavam seu corpo exposto e bonito. – Hum, jogador de tênis. Sua raquete é bonita. – Flertou, e Payne entendeu de imediato o duplo sentido aplicado a frase.

– Se você quer ter a certeza Evan, me leva para um quarto. – Sorriu charmoso, e aproximou a boca da orelha do loiro que se arrepiou apenas com o movimento. – Eu vou te agradecer por ter me convidado para a festa.

Evan Peters virou o rosto e seus lábios roçaram nos do moreno que o beijou, mas foi coisa rápida.

Movido por toda aquela excitação que estava percorrendo seu corpo de mãos dadas com a adrenalina em suas veias, Peters tomou o resto de sua bebida que tinha no colo e segurou na mão de Liam, o puxando para o andar superior pelas as escadas.

When the Little Prince GrowsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora