Capítulo 7 - Strange and charming (Sexxx dreams)

14.5K 1K 1.5K
                                    

Depois dos acontecimentos no banheiro, eles permaneceram lá, sentados e calados, Louis apenas se aninhou mais no colo de Harry, se sentindo extremamente confortável. Mas foi Harry quem rompeu o silêncio, com sua voz rouca e divertida.

– De que horas é o jantar? – Perguntou, deixando sua mão livre acariciar os cabelos do menor, que aproveitou aquilo ao máximo antes de responder.

– Às 7, porque as garotas dormem cedo e insistem em participar por conta do Hazzy delas. – Louis falou numa voz enjoativa, dando ênfase no apelido, arrancando risadas do maior.

– Está com ciúmes Louis? – Styles arqueou a sobrancelha, um sorriso torto combinando com aquela expressão fariam qualquer um ficar sem palavras e sair flutuando por aí, mas Louis se manteve firme no chão e deu de ombros como se não fosse importante. – Tem Hazzy pra todo mundo. – Depois de alguns segundos sentiu Louis sorrir contra seu peito. Isso lhe causou um arrepio gostoso.

– Você é muito convencido. – Rebateu.

– E você gosta disso. – Respondeu rápido e apertou mais o braço em torno do menor.

Mais silêncio. Apenas caricias.

Harry não se importava muito com o fato de estarem dentro de um banheiro, mas deixou escapar um sorriso mínimo ao lembrar que havia beijado Louis Tomlinson, e que o mesmo havia correspondido.

– Sabe que perdemos a primeira aula, não é? – O menor sibilou numa voz baixa.

– Sei, mas valeu a pena, não valeu? – Styles baixou o rosto e viu Louis levantar o seu para ele e sorrir.

Aquele sorriso bonito e envergonhado que enfeitavam assim como seus olhos e sua boca de lábios aquele rosto. Sua pele era bronzeada, mas não um bronze forte, aquele que fica depois de dias que você o pegou, seu cabelo jogado para o lado esquerdo, cor de chocolate. Ele era fofo. Fofo?, Harry se pegou pensando, nunca tinha achado isso de alguém a muito tempo, fora as irmãs de Louis, ele era o primeiro em mito tempo a ser nomeado pelo cacheado assim.

Foi quando teve uma ideia.

– O que você mais gosta de comer? – Perguntou, voltando a fitar as portas das cabines individuais dos banheiros.

– Lasanha e cenouras. Eu realmente amo cenouras. Você não tem... – Mas se interrompe ao ver o sorriso malicioso no rosto do outro – Harry! – O repreendeu. – Não desse tipo, quer dizer, ah Harry, você entendeu. Estou falando de cenouras tipo, hã, as que o Pernalonga come. Feliz agora? – Terminou com as bochechas extremamente coradas e as risada de Harry ecoando pelo banheiro.

– Cenouras. Tsc tsc tsc tsc...

– E a sua, qual sua comida preferida? – Rebateu Louis querendo fugir do assunto cenouras.

– Gosto de tacos, mas faz tempo que não como...

E foi naquele estilo de conversa que os dois descobriram um pouco mais sobre o outro. Harry não perguntou muito sobre a família Tomlinson, porque sabia que acabaria chegando no assunto pai e não queria que Louis ficasse triste. Contou um pouco mais sobre a sua, e como se sentia sozinho muita das vezes, tendo que aprender várias coisas sobre a vida sozinho, já que não tinha os pais por perto.

Falaram também sobre Zayn, Louis o disse que eles haviam assistido Evil Dead, mas não sobre a tensão sexual (se é que poderia chamar assim) que ocorreu entre eles. Styles lhe contou sobre a amizade dos dois e o quanto eram próximos. “Como irmãos” ele disse.

Louis lhe contou sobre a infância, e também sobre Zayn, já que ele fazia parte dela e que seu primeiro beijo com outro garoto havia sido um desastre.

When the Little Prince GrowsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora