Capítulo 18 - Dinner with the Little Prince in the House of the Rising Sun

9K 706 328
                                    

Harry dirigia, mas dividia sua atenção para o garoto ao seu lado, que brincava com os dedos sobre seu colo. Louis estava nervoso, Harry pôde perceber, e assim que entraram no estacionamento. Ele deslizou uma de suas mãos grandes e quentes para junto das dele. O menor a apertou, como se buscasse segurança e tivesse achado naquele simples gesto – Styles se sentiu bem com isso.

Estacionou no lado oposto ao do restaurante que tinha um ar parecido com casas vitorianas da Itália, ou até mesmo dos casarões de New Orleans. Louis levantou o olhar, e o fixou em Harry, que por sua vez o sustentou firme.

Com a mão livre ele desatou o cinto de segurança, e se esticou para beija Louis, ainda segurando suas mãos. Seus lábios percorreram cuidadosamente pelos do outro que se deixava ser conduzido pelo maior.

– Não precisa ficar nervoso, você vai gostar dela, apesar de tudo. – Sussurrou ainda com os lábios bem próximos do rosto de Tomlinson.

– Certo. – Louis concordou e lhe roubou mais um beijo antes de se afastarem e descerem do carro.

Harry deu a volta no Audi e segurou novamente a mão de Louis, uma rajada de vento frio passou por eles, e percebeu Louis se encolher para mais perto dele, e sorriu com aquilo.

Chegaram à porta do House of The Rising Sun, que se abriu de imediato. Entraram, o corpo de Louis vibrou com a mudança de temperatura – Harry já estava acostumado.

A casa estava cheia, Harry percorreu algumas mesas com o olhar, reconhecendo algumas pessoas, amigas de seus pais, alguns eram casais, outros falavam sobre negócios, ou até mesmo comemoravam algo em uma roda de amigos na mesa próxima ao lounge.

A recepcionista veio até eles, logo sorrindo ao reconhecer Harry, mas o sorriso empolgado de lugar a outro envergonha e desapontado ao vê-lo de mãos dadas com Louis.

– Boa noite, sr. Styles. – Ela cumprimentou chamando a atenção dos dois. – Sua mãe deixou uma mesa reservada.

– Tudo bem, onde fica? – Harry perguntou, ainda sem soltar a mão do outro que apenas assistia a cena dos dois.

– Acompanhem-me, por favor. – Ela se virou e os guiou por entre as mesas, Styles cumprimentou algumas pessoas e desconversou com outras que queriam que ele sentasse junto a elas para conversar, tudo isso sem ao menos se importar com o olhar que elas lançavam apara as mãos deles unidas, e depois para Louis que estava um pouco corado.

Horan correu ao ouvir a campanhia tocar, e quando abriu a porta não pôde evitar sorrir ao ver Logan parado o encarando com os olhos azuis firmes e um sorriso folgado nos lábios. Tranquilo.

– Pensei que não viesse mais. – Niall disse dando passagem  para o outro que logo estava se sentando junto ao loiro no sofá.

– Demorei um pouco para achar sua rua, depois descobri que ficava um quarteirão de distância da minha. – Deu de ombros. – Mas, agora, você pode me explicar melhor o seu plano?

– Você não quer cair fora, não é? – Niall perguntou na defensiva, mordendo o lábio.

– Não, só quero entender melhor. – Explicou-se.

– Tudo bem – Horan pareceu mais relaxado ao deixar os ombros caírem para frente e sorriu para o outro. – Eu gosto de Zayn, e por mais que ele tenha feito algumas coisas ruins, eu sinto que ele também gosta de mim, só não consegue ver isso.

– E é aí que eu entro?

– Sim – confirmou. – Você vai me ajudar a fazer ciúmes nele, caso funcione é porque minha teoria estava certa, se acontecer o contrário, o jeito vai ser desistir, mas não quero pensar dessa forma.

When the Little Prince GrowsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora