Capítulo 8 - Trick or treat (Halloween Special Part. 1)

12.2K 930 1.2K
                                    

Agora sentados à mesa, Louis estava do lado de Harry enquanto eles comiam a lasanha volumosa de Jay que estava sentada no lado oposto com as gêmeas. Styles contou sobre as comidas de sua mãe e Louis mencionou que ela era dona do Rising Sun e Jay quase não quis deixa Harry comer o resto da lasanha por insegurança. A mãe do garoto era a dona do melhor restaurante da cidade, certamente tinha comido coisas bem melhores que sua lasanha com receita da família, mas Harry estava adorando a lasanha, e também estava sendo sincero nessa parte.

Até que Clary, fez questão de soltar uma de suas pérolas.

– Mãe você não acha que o Hazzy e o Boo ficam bonitos juntos?

Louis parou de comer e arregalou os olhos, sua mãe ia falar, mas foi interrompida por Carmen.

– Clary! – Ela soltou junto de um grunhido como tentando advertir a outra. É Carmen é mais sensata.

– O que foi? – Perguntou a outra gêmea indignada. – Vai dizer que não perceberam? – Olhou para a mãe e a irmã. – O Lou fala do Harry e fica todo bobo.

– Clary! – Dessa foi Louis e ele não quis olhar para o lado para ver como Harry estava.

– Tá parei. – Voltou a comer como se não tivesse criado uma zona de guerra em pleno jantar. – Chatos. – Colocou.

O clima ficou um pouco tenso depois disso, todos terminaram de comer e Jay levantou primeiro, todos olharam para ela.

– Vou trazer as sobremesas. – Anunciou.

– Eu te ajudo. – Louis já ia se levantar quando a mãe o impediu.

– Não. Fique cm Harry. As meninas me ajudam. – Disse e as gêmeas saltaram da cadeira e a seguiram para a cozinha.

– Desculpa pelo que a Clary disse, ela às vezes, só não pensa antes de falar. – Louis finalmente virou para ver os olhos de Styles verdes e em chamas sobre seu corpo se sentiu mais quente.

– O que ela disse é verdade? – A voz rouca tamborilou contra seu rosto e atingiu seus ouvidos com força.

– S-sim.  – Disse curvando os ombros e baixando o rosto com vergonha.

– Ei. – Harry colocou uma mão em sua coxa grande e a apertou, fazendo gemer baixinho, Harry sorriu com a atitude do menor, estava satisfeito de saber que o deixava nesse estado. – Não precisa ficar com vergonha, Okay? – Levantou o rosto dele com a mão livre e lhe deu um selinho e os dois riram.

Quando Jay voltou com as meninas sorriu ao ver o filho com um sorriso bobo no rosto, e Harry arregalou os olhos verdes que pareciam mais que iam saltar das orbitas quando viram o que ela trazia.

– Isso são...

– Tacos. – Completou a mulher. – Louis me disse que você gostava, então fiz.

– Eu amo isso. – Disse sorrindo como uma criança, mostrando suas covinhas fundas e em um ato de impulso virou para o lado e beijou a bochecha de Louis. – Obrigado.

Harry fez por impulso, mas pensou antes de fazer, mas cedo, enquanto conversavam no banheiro Louis lhe contara que sua família sabia sobre sua opção sexual, então Harry pensou que as garotas nem Jay se incomodariam com aquilo, e foi exatamente o que aconteceu. Ao virar de volta na direção delas todas tinham sorrisos bobos.

– Mãe deixa que eu te ajudo. Você parece ter sido congelada no lugar,  Louis brincou, mas ele estava com as pernas bambas por ter recebido um beijo de Harry na frente de outras pessoas, mesmo que no rosto e mesmo que seja sua família, isso mostrava que Harry não se preocupava com o que pensavam.

When the Little Prince GrowsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora