Capítulo 44 - Buy the stars

4.8K 374 13
                                    

– O que foi mãe? – Louis disse com cara de poucos amigos quando atendeu a porta já imaginando sobre o que seria.

– Por favor, Louis, vamos. Vai ser bom, você vai se distrair. – Jay tentou, outra vez, era a quarta vez no dia que ela insistia para que Louis fosse com ela e as meninas passar a virada do ano na casa de Jensen.

– Não, mãe. Vou ficar em casa. Comer, assistir e dormir. Não estou em clima de festa. – Respondeu voltando a sentar na cama, sua mãe ainda estava em pé, segurando na maçaneta da porta. Os olhos transbordavam a preocupação que sentia pelo filho. Não queria vê-lo daquela forma, mas sabia que não adiantaria pressionar.

– Tudo bem, nós estamos saindo, venha se despedir das meninas. – Ela chamou e o garoto levantou da cama, ainda vestido em seu short e regata e andou em silêncio seguindo até a sala, onde logo avistou Carmen e Clary arrumadas, como bonecas, elas eram realmente lindas, e sorriam enquanto conversavam com Ackles sobre qual seria o gosto se misturassem refrigerante de laranja com coca.

Quando elas viram Louis, sorriram para o irmão mais velho e correram em sua direção, ele fez um pouco de esforço e se abaixou, para ficar na altura delas e poder abraça-las, as duas se chocaram contra seu corpo em um abraço apertado, beijaram as bochechas do maior e deslizaram as mãozinhas pelas costas dele, afagando ternamente, ele fez o mesmo com elas.

– Amamos você, Boo. – As duas disseram e riram pela coincidência.

– Também amo vocês, princesas. – Sorriu ficando de pé  e arrumando a tiara de Carmen que sorriu agradecida.

Tomlinson moveu seus olhos pela sala e viu Jensen e sua mãe sorrindo com toda a cena. Sobre Jensen, Louis não tinha do que reclamar. Sua mãe tivera uma vida difícil, e vê-la sorrindo daquela forma e sabendo que ele era o motivo, o deixava feliz. Claro, sempre haveria ciúmes, mas é um sentimento bom.

– Como está a gravidez? – ele perguntou, e Louis focou no namorado da sua mãe.

– Acho que bem, não sinto muita coisa, mas minha barriga já está crescendo aos poucos e Harry disse que... – Ele parou ao perceber o que iria dizer, lembrando do que Styles tinha lhe dito uma vez, há pouco tempo, antes de darem o tempo, “quando sua barriga for crescendo eu quero fotografá-la todo mês, para fazer um álbum”.

Um silêncio desconfortável se instalou, aquela era a primeira vez, dentro de seis dias que Louis falava o nome de Harry em voz alta e na frente de todo mundo, pois geralmente ele fugia do assunto e desconversava, mas agora todas as lembranças lhe atingiram de novo e aquilo era realmente uma porcaria, sentiu seu peito apertar e instintivamente colocou a mão sobre a barriga.

 – Tudo bem, Louis? – Jensen perguntou, dando indícios de que ia se aproximar, mas esperou pela resposta ainda fixo ao lado de Jay que apertou sua mão com força.

– Sim, eu só preciso beber um pouco de água e ir para o meu quarto. – Disse distraído, mas logo encontrando todos no cômodo o encarando. – Acho que vocês deveriam ir, ou vão se atrasar. – Alertou.

– Okay, Jensen você pode levar as meninas, eu vou pegar as coisas e já encontro vocês. – Jay falou para o namorado que concordou e saiu com as garotas que acenavam para Louis.

A mulher virou-se e quando viu que só estavam eles dois no ambiente, encarou o filho que permanecia em pé, no meio da sala, com os olhos fixos em algum lugar sem importância.

– Louis – ela chamou sua atenção, e ele a encarou. – Cuide-se, por favor, e qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, me ligue. – Jay deu-lhe um beijo demorado na bochecha. – Eu sei o quanto está sendo difícil, então, não se pressione, apenas deixe acontecer e quando você estiver pronto vá até ele. – Aconselhou e Louis, mas do que imediatamente entendeu de quem ela estava falando. – Ele te ama, eu sei disso.

When the Little Prince GrowsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora