Capítulo 9- Sonhando acordada

474 36 6
                                    


Abro meus olhos e olho para um grande teto de madeira, me levanto rapidamente da cama e começo a olhar os arredores, vejo um grande quarto quase vazio, com todas as paredes brancas. Me levanto da grande cama que estava deitada que por sinal é bem confortável, começo a andar descalça pelo piso de madeira onde não há tapetes nem carpetes, porém, não há se quer uma poeira no chão.
      Vejo grandes cortinas de seda branca, balançando conforme o movimento do vento, cobrindo metade da janela. Me aproximo mais até a janela e me deparo com um belo lugar, não sei dizer se é uma praia, mas é o que está aparecendo o chão está coberto por grama bem verde, mas logo na ponta há uma longa "estrada" de areia e logo depois é o imenso mar azul, parece coisa de contos de fadas.
       Um vento bate no rosto balançando meu cabelo que está solto, fecho os olhos e consigo sentir a brisa do mar, ouço os passarinhos cantarem, o som das ondas, o céu que se estende em um perfeito azul e os raios de sol iluminando tudo. Começo a me envolver nas cortinas de seda ainda com os olhos fechados, e tento aproveitar esse momento o mais forte possível.
      Olho para mim mesma e por incrível que pareça eu estou usando um vestido, um vestido bem simples, sem mangas , com uma bela estampa de florais, começo a olhar para mim mesma e sorrir, até que eu gostei.
      Saio do quarto e desço as escadas ainda descalça, começo a olhar os arredores e ainda vejo toda aquelas paredes brancas, agora com uma mobília que parece de filme, tudo muito angelical e moderno ao mesmo tempo. Sinto um cheiro de ovos mexidos vindo da cozinha, chegando lá me deparo com meu pai cozinhando, Tifanny andando pela grande cozinha apenas com um short e uma camisa branca sem mangas. Ruby está sentada na mesa lendo um livro comendo uma maçã, ela está usando um vestido
"Tomara que caia" azul escuro com um pequeno laço caído. Eles param olham para mim assim que eu chego, mas não é como se estivessem surpresos com a minha presença, só foi um simples olhar.

- Vejo que acordou querida. -  Meu pai que está usando uma camisa social azul abotoada até o pescoço, vem em minha direção com uma panela de ovos mexidos e me dá um beijo na testa.

- Dormiu bem?.

- Sim. Só tive um sonho estranho - Sonhar com zumbis é uma coisa bem bizarra, parecia tão real, estávamos fazendo de tudo para sobreviver.

- O que sonhou?. - Ruby pergunta.

- Nada demais.

- Acordou bonita hoje hein. - Tifanny me elogia com um dos sorrisos mais verdadeiros que eu já vi nela.

- Obrigada. - Sorrio.

- Olha hoje tem tudo que você gosta, café preto, pão na chapa, frutas, iogurtes, pão fresco e tudo mais que você quiser. - Começo a olhar a grande cozinha, quer dizer, não é tão grande assim talvez seja um tamanho médio, mas é tudo tão chique tão bonito. Vejo que os armários que estão entre abertos, estao recheados de comida, a geladeira aposto que também está cheia de coisas gostosas.

- Vou pegar um pedaço de fruta. - Digo sorrindo.

- O que acham da gente fazer um piquenique depois do almoço, espera, o que acham da gente almoçar fora? Tipo perto da praia?. Cassie eu achei dois trajes de banho no sótão, a gente poderia tomar banho na praia? O que acha?. - Ruby diz alegremente, seu sorriso está mais bonito do que nunca, o sol reflete seu cabelo loiro que está radiante.

- É uma ótima idéia, seria ótimo para diferenciar um pouco. - Digo balançando a cabeça positivamente.

- E talvez mais tarde nós possamos sei lá, assistir um filme todos juntos. - Tifanny dá outra idéia que eu também amei, pelo visto os outros também concordaram.

Correr ou Morrer : Apocalipse Where stories live. Discover now