Capítulo 30

1.7K 73 19
                                    


Slave Of Pleasure-- Escrava Do Prazer -- Cap 30

REAGINDO...

Isabella já estava com dois meses de gravidez, Carlisle receitou vitaminas próprias para este período de gestação, para assim, suprir as necessidades do feto e aumentar a resistência do organismo da menor. Ele percebia que ela estava um tanto quanto deprimida e não a culpava por isso. O ambiente em que a jovem estava vivendo não era nada bom, além do que, Edward pouco se importava e Esme tratava de deixar as coisas piores para a menor a cada dia que se passava.

-- Os batimentos cardíacos do bebê estão ótimos! - Carlisle disse para todos à mesa do almoço — Logo teremos mais um Cullen conosco.

-- Que seja um menino! - Emmett disse sorrindo - Diga que é um menino pai.

-- Ainda não dá para saber o sexo da criança.

- Que droga!

-- Emmett! - Carlisle o repreendeu e Isabella riu da cara do grandalhão.

-- Está rindo de mim? - Emmett diz se fingindo de ofendido.

-- Um pouco! - Ela disse sorrindo de verdade pela primeira vez depois de muito tempo — Já parou para pensar que poderá ser uma menina?

-- Não, isso já seria muita maldade! - Ele diz fazendo bico.

-- O que está acontecendo!? - Carlisle interpelou — Por que esse almoço esta demorado tanto?

-- Pronto, já podemos começar! - Esme disse entrando na sala de jantar com Tânia, Irina e Kate, que eram sobrinhas dela.

-- Vejo que temos visitas! - Carlisle retruca — Olá meninas!

-- Olá tio! – As três disseram juntas.

-- Nada mais justo, já que elas são da família! - Esme faz questão de pontuar — Tânia querida se sente ali ao lado de Edward!

-- Será um prazer tia!

Isabella sabia que Esme havia feito aquilo de propósito. Tânia passou o almoço todo a provocando e se insinuando para Edward, que por sua vez, pareceu dar corda e muita corda para a loira, fato que estava deixando Isabella bem furiosa. Depois do almoço, Isabella subiu para o quarto e acabou dormindo, quando despertou foi com um barulho no corredor. Ela saiu da cama meio sonolenta com os pés descalços e caminhou em direção á porta. Assim que a abriu, ela sentiu uma pontada no peito, era como levar uma facada, a cena que via, era uma espécie de Déjà Vu, Edward e Tânia se comendo no corredor...

-- Idiota! - Ela gritou assustando os dois, fazendo ambos se separar, Edward arrumou rapidamente a roupas assim como Tânia — Você, você... - Ela estava tão nervosa e tão raivosa que mal conseguia articular as palavras.

-- Isabella fica calma! - Edward disse.

-- Calma! - Ela gritou — Você é um filho da puta que acha que pode fazer o que quer. Você pelo menos deveria ter o mínimo de respeito por esse bebê que eu carrego no meu ventre, ele não é só meu filho...

-- Eu nunca o quis! - Ele gritou.

-- Aiiii! - Ela gemeu de dor levando as mãos para barriga — Aiii...

-- Isabella! - Edward disse chegando perto.

-- Fique longe de mim! - Ela gritou, ela levantou as mãos que estavam sujas de sangue.

Os gritos se fizeram ouvir ao longe. Carlisle e Emmett subiram as escadas correndo, Emmett foi o primeiro a chegar e assim que viu tudo, não precisou de muito para entender o que se passava.

SLAVE OF PLEASURE - ESCRAVA DO PRAZEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora