Capítulo 25

2K 76 7
                                    



Slave Of Pleasure -- Escrava Do Prazer-- Cap 25

O TIRO SAIU PELA CULATRA...

Edward estava na biblioteca quando a porta foi aberta. Por um momento ele achou que fosse Isabella, mas logo ele viu que era Rose quem estava encostada à porta.

-- O que você quer? - Perguntou em um tom bem ríspido,

-- Vai contar a ela? - Rose perguntou sem rodeios a ele.

-- Não é da sua conta!

-- Ela é minha amiga! - Rose explica — Edward, por algum motivo, ela ainda é inocente, não destrua isso nela...

-- Quer que eu sinta pena?

-- Eu quero que diga a verdade a ela! - Rose impõe e adentra um pouco mais no grande compartimento — Você sabe que ela vai fugir assim que descobrir toda a verdade que está em seu passado.

-- Então, por que você não diz a sua amiga? - Edward perguntou sério — Você não é tão diferente de mim Rose, na verdade, você usa a desculpa da sua doença para fazer as suas merdas...

-- E você, seu idiota? - Ela o acusa — Você perdeu a cabeça quando a vadia da sua ex te...

-- Cala a boca! - Ele gritou não deixando Rose terminar — Você não tem moral para falar de mim! - Edward a acusa, ele imediatamente fica de pé e está quase ofegante. Então ele grita com Rose novamente — Saía daqui!

-- Se magoá-la eu mato você! - Rose o ameaça.

-- Não se preocupe! - Edward diz com uma voz deveras apática — Se tudo dê certo, ela não vai mais nem querer chegar perto de mim...

Rose se virou e caminhou em direção a porta, mas a voz de Edward a deteu...

— Você sabe que Emmett é noivo! Ele não deixará Irina para ficar com uma vadia como você!

Edward usou palavras abjetas para ofender a quem já estava no fundo do poço. Ele sabia que tocar no assunto "Emmett", deixava Rose com a guarda baixa.

-- Sinto te dizer que ele já está envolvido com uma vadia! – Ela bradou e saiu porta a fora com passos firmes.

Edward não entendeu o que Rose quis dizer com aquilo, mas pelo modo que ela falou, ela não se referia a si mesma... Por um momento ele pensou em Irina, a noiva de Emmett, mas a idéia lhe fugiu assim que ele voltou a olhar para tela do monitor do seu computador e viu a foto de Bella.

-- Você tem que fugir de mim! – Ele murmurou para a imagem na tela...

................................................................

Isabela estava usando uma saia curta e uma blusa bem justa ao seu corpo, ela optou por uma calcinha fio dental já que tinha um encontro marcado com Edward. Apesar da forma selvagem que eles tinham se encontrado no corredor, o modo como eles se encaixaram de maneira feroz, para Bella foi tudo muito prazeroso. Sim, Isabella estava animada por mais daquilo... Ela gostou do que houve, ela deseja mais, ela queria Edward com tanta força e veleidade que ela mesma se assustava.

Isabella saiu de seu quarto, a casa estava em completo silêncio. Esme e Carlisle se recolheram cedo, Esme estava com dor de cabeça e Carlisle não quis deixar a mulher sozinha, então ele se recolheu ao mesmo tempo em que a esposa. Rose estava em seu quarto, Esme não ficou muito feliz com idéia de ter a jovem em sua casa. Mas no fundo, no fundo, ela achava que Rose era uma boa garota. Isabella desceu as escadas nas pontas dos pés e saiu pela porta da frente seguindo em direção ao jardim para logo adentrar a casa do lago. Quando lá chegou, Isabella empurrou a porta que se abriu sem fazer barulho, assim que entrou, ela teve o cuidado de trancar a porta.

SLAVE OF PLEASURE - ESCRAVA DO PRAZERWhere stories live. Discover now