Capítulo 10

2K 69 7
                                    

Slave Of Pleasure -- Escrava Do Prazer

-- Capitulo 10

DECEPÇÃO!!!

O sol entrava forte pela minha janela tocando assim as minhas costas nuas. Pisquei os olhos algumas vezes até me acostumar com a claridade. Olhei em volta, estava tudo no lugar, notei o meu corpo nu sobre a cama com os lençóis amarrotados e a única coisa de diferente que tinha era que a toalha a qual estava presa ao meu corpo na noite anterior, agora se encontrava no chão. Olhei para a mesa de cabeceira e o relógio marcava dez horas da manhã. Eu havia dormido demais.

-- Droga! - Gemi ao notar que nada tinha acontecido — Ele não veio...

Por algum motivo, eu estava decepcionada, eu estava frustrada e magoada. Como ele pôde fazer isso depois de tudo? Balanço a cabeça afastando os maus pensamentos e saio da cama.

-- Calma Bella! - Digo a mim mesma — Talvez deva ter acontecido alguma coisa adversa na noite passada...

É isso! Aconteceu alguma coisa, com certeza. Edward sempre faz o que prenuncia. Pelo menos quando o assunto era abusar de mim, ele sempre fazia o que prometia. Com esse pensamento, eu corri para o banheiro e tomei um banho rápido. Coloquei o meu vestindo e peguei dentro da gaveta do criado mudo, o último plug anal que ele tinha me presenteado. Não era bem um plug, era mais um pênis de borracha que vibrava. Fiquei em duvida se deveria colocar ou não aquela coisa. Achei melhor não colocar, afinal hoje era sábado e ele não havia dito nada sobre isso. Saí do quarto indo direto para a sala de estar, que era onde havia vozes.

Eu estava com um belo sorriso no rosto, meus cabelos estavam muito bem escovados, arrumados em uma tiara vermelha, e eu sabia que o meu vestindo mais parecia com um de uma menininha do que o de uma mulher, mas eu queria estar assim naquele dia. Quando entrei na sala de estar, o meu sorriso morreu na mesma hora, ao lado de Edward estava à loira de farmácia que era namorada dele. Eu só não conseguia entender o que ela estava fazendo ali.

-- Querida! - Esme disse dando o seu melhor sorriso — Já estava preocupada você nunca foi de acordar tão tarde!

-- Acho que dormi demais! – Admito.

-- Se não ficasse até tarde no computador, você não dormiria tão tarde! - Edward disse, seu tom era de pura arrogância.

-- Edward deixa a menina! - Tânia me defende dando um sorriso feliz — Adorei o seu vestido, menina. Ele é muito fofinho!

Sinto vontade de vomitar, Tânia é pegajosa, e francamente, é tão sem sal que me deixa de estomago embrulhando. A loira trajava um vestido vermelho sangue com um batom da mesma cor e os cabelos estavam presos em um coque. Com certeza, ela estava de saltos. E sendo o vestido muito justo ao seu corpo, acredito que ela tenha comprado um numero menor de propósito...

-- Sente queria! - Esme diz — Pedirei para Sue trazer o seu café da manhã!

-- Obrigada! - Digo puxando uma cadeira.

-- Então como está a sua Escola? Já arrumou algum namoradinho? - Tânia me pergunta e eu sinto vontade de revirar os meus olhos.

-- É uma Escola só para meninas! - Digo tentando não demostrar uma pronta reação a sua burrice.

-- Sério? - Tânia parecia surpresa — Eita! Deve ser uma droga isso!

Estava preste a responder quando Esme voltou para mesa, sempre sorrindo e carismática. Sue vinha logo atrás dela com o meu café em uma bandeja, pois provavelmente eu deveria ser a ultima a tomar o desjejum matinal. Sorri em gratidão a Sue que retribuiu o meu sorriso. Comecei a tomar o meu café em silêncio, eu apenas observava discretamente Edward à mesa. Ele tinha um olhar estranho sobre a mãe, em nenhum momento os seus olhos se voltaram para mim.

SLAVE OF PLEASURE - ESCRAVA DO PRAZERWhere stories live. Discover now