Capítulo 17

2K 68 13
                                    


OBS: CENAS FORTES, SE NÃO DESEJA LER PULE O CAPITULO...


Slave Of Pleasure -- Capitulo 17

CONFLITOS!

Edward não me tocou naquele dia. Pelo resto do domingo ele ficou trancando na biblioteca e eu na sala de vídeo assistindo filmes. O lado bom era que ele não fugira de mim, o lado ruim era que eu ainda não sabia o que esperar dele, apesar de tudo, ele foi bem claro comigo, eu poderia parar com tudo a hora em bem quisesse...

Benjamim estava a minha espera quando saí de casa na segunda-feira pela manhã. Tia Esme e Carlisle só chegariam na terça-feira, o que me dava mais um dia sozinha com Edward ou quase sozinha, já que Sue estava em casa e provavelmente Alice também. Benjamin me deixou na Escola, assim que eu saí do carro encontrei Rose, já fazia uma semana que ela não ia a Escola.

-- Rose! - Chamei correndo em sua direção — Tentei falar com você, mas não consegui!

-- Perdi o meu celular! - Ela me diz dando um sorriso cínico que só ela era capaz — Estive fora, viajei de ultima hora!

-- Ah tá! - Eu digo não entendendo muito bem, Rose nunca me deu tantos detalhes de sua vida — Precisamos conversar! - Eu olho em volta e vejo os alunos se dispersando, pois o sinal acabara de bater - No intervalo pode ser?

-- Claro vadia! - Ela diz e sorrir — Vamos! Eu preciso me atualizar em relação às matérias dadas.

Rose parecia normal, algumas vezes durante as aulas, ela se mostrava distante, mas esse era o normal dela, ela nunca estava muito atenta as aulas. Em fim, o intervalo chegou e nós fomos para o jardim da Escola, lá nos sentamos debaixo de uma árvore frondosa que às vezes ficávamos de bobeira.

-- Tá tudo bem? – Pergunto, pois eu tinha certeza que havia algo de estranho com Rose.

-- Tá sim! - Ela diz dando de ombros — Mas aí, o que você queria me falar?

-- Assim! - Digo sentindo o meu rosto já corar — Eu e Edward, bem...

-- Ai minha nossa! - Ela gritou alto, para a minha sorte ninguém notou — Então vocês andaram trepando durante... — Ela me olhou e enrugou a testa — Quando aconteceu?

-- Bem, foi...

Contei tudo para Rose, pulei alguns detalhes, porém contei o essencial, principalmente de como Edward havia sido carinhoso comigo. Não contei a parte da conversa que tivemos na biblioteca, seria loucura tentar explicar aquilo para Rose, até porque nem eu conseguia entender direito até agora... Contudo eu deixei claro que Edward tinha a intenção de continuar com tudo, ele pretendia continuar me comendo...

-- Bem, por mais que ele tenha sido um fofo com você! - Rose disse quando terminei de falar — Ele deixou claro que só quer sexo! Bella ele não quer nada sério, a não ser trepar com você quando ele tiver vontade...

-- Rose! - Eu comecei a falar, mas me calei, não havia argumentos para aquele pressuposto, de certa maneira, Rose tinha razão.

-- Viu? Nem você tem argumentos contra isso! - Rose diz sorrindo — Mas quer saber de uma coisa? Vai fundo, trepa com ele. O cara é um gato e você não tem nada a perder, só a ganhar! - Ela gargalhou — Ganhar muito leitinho nessa boceta...

-- Rose! - Digo me sentindo envergonhada — Melhor entramos! Já bateu o sinal.

-- É verdade, vamos voltar para a tortura.

.........................

-- Não acredito que o Professor Amun me obrigou a jogar vôlei! - Reclamo caminhado para o vestiário. Eu teria que tomar um banho antes de ir para o médico. Rose estava comigo, éramos as última ali, o Professor de Educação Física nos deixou por último — Eu sou péssima em qualquer esporte.

SLAVE OF PLEASURE - ESCRAVA DO PRAZERWhere stories live. Discover now