Capítulo 20

2K 65 7
                                    


Slave Of Pleasure -- Escrava Do Prazer -- Capitulo 20

PERIPÉCIAS...

Eu encontrei a tia Esme naquela noite à hora do jantar, tanto ela quando tio Carlisle estavam à mesa da refeição, assim que eu me juntei a eles, percebi que tia Esme parecia mais animada, mais corada e mais feliz, os dias que ela passou sozinha com tio Carlisle lhe fizeram muito bem.

-- Olá querida! - Esme disse sorriso docemente para mim como sempre sorria.

-- Oi tia! - Digo já me sentando e logo em seguida Edward se junta a nós à mesa — Como foi à viagem? – Pergunto interessada.

-- Ótima! - Esme diz com um olhar sonhador.

-- Eu consegui fazer bons negócios! - Carlisle completa.

-- Que bom! - Digo sorrindo.

-- E como Edward se comportou? - Carlisle me perguntou olhando para o filho.

-- Um verdadeiro Lorde Inglês! - Digo rindo.

-- Muito engraçado! - Ele diz sério e por algum motivo ele já não me intimidava tanto...

-- Ele continua sendo o mesmo chato de sempre! - Digo divertida e Carlisle ri...

-- Nisso você tem razão! – Rebate Carlisle.

-- Carlisle! - Esme diz o repreendendo.

-- Deixe mãe, eu já não me importo mais com os comentários de Carlisle há muito tempo! - Edward diz e Sue começa a servir a refeição.

O jantar se passou, em boa parte do tempo, em um mais completo silêncio, vez ou outra, Edward e Carlisle trocavam algumas palavras sobre o hospital. Esme articulou algo sobre certa festa beneficente que ela ajudaria a promover. O resto do jantar transcorreu de forma enfadonha, como sempre, após a sobremesa, Carlisle foi o primeiro a sair da mesa, ele disse que estava cansado e que precisava dormir, pois ele teria que trabalhar cedo no dia seguinte. Esme discutiu o cardápio das refeições do dia seguinte com Sue e se retirou me deixando sozinha na sala de estar, já que Edward foi direto para a biblioteca e lá se trancou!

Às oito horas da noite, eu me dirigi ao meu quarto, deitei em minha cama e entrei no MSN para ver se achava Rose on line,mas infelizmente, ela não estava... Eu sentia que algo estava acontecendo com Rose, mas ela não me falando o que era... O pior é que eu realmente me importava com Rose, à vida que ela levava me deixava com certo receio em relação a qualquer que fosse o motivo de seu sumiço. Eu fiz o meu dever de casa, baixe algumas músicas em meu celular novo e joguei um pouco de Paciência Spider no PC. Era quase dez horas da noite quando eu ouvi a porta do quarto de Edward bater, sinal de que ele já estava em seu quarto. Olhei para a minha cama e depois para a minha porta, com certeza, a tia Esme já estava dormindo. Senti um sorriso nascer em meus lábios e me levantei deixando o computador ligado e saí do quarto.

Edward estava no banheiro quando eu entrei no quarto dele, eu tranquei a porta por garantia. Eu estava de calças de moletom e uma blusa antiga e surrada, trajes que eu já possuía antes de vir morar nesta casa. Espiei pelas frisas da porta do banheiro e vi Edward escovando os dentes, eu tirei os meus sapatos e subi encima da cama para então começar a pular nela como se fosse uma cama elástica. Edward saiu do banheiro e ficou parado, praticamente no meio do quarto, me observando.

-- O que está fazendo aqui? - Ele pergunta.

-- Eu estou sem sono! - Digo pulando ainda mais.

-- E resolveu pular em cima de minha cama? - Ele pergunta, mas consigo perceber o tom irônico contido em sua voz.

SLAVE OF PLEASURE - ESCRAVA DO PRAZERWhere stories live. Discover now