Capítulo 9

2.1K 66 4
                                    



Slave Of Pleasure -- Escrava Do Prazer

-- Capitulo 9

ACONTECIMENTOS...

POV. BELLA

Não consegui dormir nada naquela noite, Rose parecia muito bem descansada no dia seguinte. Ela estava com o seu belo sorriso nos lábios e o maldito batom rosa... Eu tinha duvidas se eu realmente queria aquilo, que dizer, tudo mudava quando Edward estava por perto, se ele me mandasse eu me jogaria de uma ponte enquanto ele me tocava... É, provavelmente eu faria isso... Meu corpo era o meu pior inimigo. O problema é que a brincadeira acabou! Edward foi bem claro quando disse que se eu deixasse a porta do meu quarto destrancada, era porque eu queria entrar naquele jogo. O pior é não saber que jogo era aquele que ele tanto falava. Que dizer, eu sei mais ou menos, é sexo o que ele quer, mas o modo que ele demonstra, parece que sempre tem mais algo... Realmente é um jogo! O único problema é que eu teria que jogar conforme as regras dele.

-- Está muito calada Isabella! - Rose disse quando saímos do carro.

-- Estou só pensando! - Digo sorrindo timidamente — Como foi a sua noite? – Pergunto, eu sei que Rose vai falar sobre Emmett, mas prefiro perguntar discretamente, afinal, o que ela pensaria se soubesse que eu vi boa parte da trepada deles...

-- Ótima! - Ela disse dando o seu sorriso "eu sou puta mesmo" — Eu dei uma trepada sacana com o Cullen!

Era incrível como Rose não tinha vergonha de dizer essas coisas. Ela simplesmente dizia e ponto final! Quem achasse ruim que saísse de perto, porque ela não estava nem aí...

-- Com quem? - Digo fingindo surpresa e não saber.

-- Com o grandão, o ursão! - Rose diz rindo — O cara tem uma pegada que Santa Maria! - Rose se abana e sorri — Eu teparia com ele sempre que ele quisesse.

-- Você ficou com Emmett? - Pergunto tentando ainda manter a surpresa na voz.

-- Não Belinha, eu trepei com ele, é bem diferente! - Rose diz e já estávamos quase chegando a nossa sala de aulas – Opa, o professor delicia está na área!

Sigo os olhos de Rose e vejo que Felix está vindo em nossa direção. Ele está vestindo o seu terno marrom escuro e tem uma pasta preta nas mãos. Rose tem um sorriso safado nos lábios. Caramba, eu não acredito que depois de ontem e de tudo o que ela fez com Emmett, a mulher ainda tinha fogo para dar uma trepada com o professor.

-- Srta. Swan! - Felix diz ao passar por mim — Srta. Halle me encontre depois da aula na sala dos professores.

-- Claro professor! - Rose diz fazendo um beicinho cheio de charme para o homem.

Não posso negar que Felix é um homem bonito, mas porra, ele é o nosso professor, onde está a sua ética profissional? Se bem que eu não posso culpá-lo, Rose sabe provocar quando quer e nesse momento ela queria provocá-lo... Felix caminha em direção a última sala do corredor e Rose dar risinhos...

-- Não acredito que vai trepar com o professor de novo! - Digo chocada.

-- Claro! - Rose diz — Tudo bem que ele perto do Emmett, não me faz gozar nem a metade do que Emmett me fez ontem! - Rose diz sorrindo — Mas Felix sabe como comer uma mulher, você deveria experimentar. Você iria gostar sua safada.

As palavras de Rose me deixam corada, por algum motivo, eu penso que ela desconfia do fiz na noite passada, mas depois deixo para lá e entro na sala logo depois dela.

....

Minha cabeça ainda estava a mil, mas Rose como sempre, estava a dez mil, ela passou a manhã toda mandando mensagens que não faço a menor ideia para quem, nem o que falavam, mas ela sempre estava com um sorriso sacana no rosto. Quando as aulas terminaram, eu e Rose estávamos caminhando pelo corredor rumo à saída...

SLAVE OF PLEASURE - ESCRAVA DO PRAZERWhere stories live. Discover now