Capítulo 6

3.3K 84 15
                                    



Slave Of Pleasure -- Escrava Do Prazer

 -- Capitulo 6

SEGUNDO ATO

Eu estava pronta para ir para a Escola, Benjamin iria me esperar no jardim, tia Esme não estava mais em casa, com toda certeza ela já estava na Associação de Caridade em que era voluntária. Ela saia muito cedo juntamente com tio Carlisle, eu quase nunca os via em casa, a não ser nas refeições, porém raramente no café da manhã. Peguei minha mochila e caminhei em direção à garagem, logo avistei Benjamin no jardim a minha espera.

-- Bom dia Benjamin! – Eu o cumprimentei.

-- Bom dia menina! - Ele sempre me chamava de menina — Vamos ter que esperar um pouco, o Sr. Edward ele vai conosco — Ele me comunicou.

-- Como assim? - Sei que a minha voz saiu um pouco tremula e o meu corpo, claro, também reagiu ao ouvir o nome dele...

-- Por algum milagre, hoje ele vai trabalhar! Coisa que não acontece há algum tempo.

Solto um suspiro que passa despercebido por Benjamin, logo em seguida, Edward saia de casa usando óculos escuros, vestindo um terno preto e uma gravata da cor cinza e cabelos desalinhados, como sempre.

-- Podemos ir Benjamin! - Edward informa entrando no carro e me deixando do lado de fora.

Sento-me o mais longe possível, mas aquela Mercedes é de um modelo compacto, não dava para eu ficar tão longe assim dele. Edward parecia sério, mesmo usando óculos escuros ele estava assisado demais.

-- Deixe Isabella, primeiro! - Edward deu a ordem.

-- Certo senhor! - Benjamin assentiu.

Em menos de cinco minutos, eu estava na Escola, e assistia a Mercedes preta partir em meio ao outros carros, soltei um suspiro de resignação e caminhei em direção a minha sala de aula... Edward nem me olhou e nem falou comigo e por algum motivo isso estava me incomodando muito...

....

Benjamin me buscou no horário, para a minha doce alegria, tia Esme estava em casa, mas logo após o almoço ela sairia. Ainda não sei em qual projeto social ela estava envolvida, mas deveria ser alguma causa muito importante, se não ela jamais ficaria tanto tempo fora de casa, para inclusive não perceber o fato do filho dela está louco para enfiar o seu pau dentro mim.

-- Bella querida, Edward está no escritório! - Esme me informou pegando a sua bolsa que estava sobre sofá — Volto à noite querida e não incomode Edward, ele deve estar trabalhando! - Esme sorriu para mim e rapidamente saiu.

Respiro fundo e me jogo no sofá, ainda estou usando o uniforme da Escola, saia de pregas, blusa branca, meias ¾ e sapatilhas pretas. Mais uma vez suspiro e por algum motivo minha mente vai parar em Edward, que merda! Esse cara anda rondando até os meus pensamentos, já não basta o efeito vergonhoso que ele tem sobre o meu corpo, ele ainda tem que dominar os meus pensamentos? Suspiro e fecho os meus olhos, assim consigo lembrar com perfeição de tudo o que aconteceu entre mim e ele, só não consigo entender o porquê de eu não ter fugido. Passo a língua pelos meus lábios e consigo sentir o seu gosto em minha boca, por algum motivo o meu corpo treme... Sou tirada dos meus pensamentos pelo telefone tocando, não havia ninguém na sala e como o telefone estava ao meu lado, eu mesma atendi...

-- Casa da família Cullen! – Atendo...

-- Venha à biblioteca Isabella! – Senti um arrepio por todo o meu corpo quando reconheci a voz de Edward — Outra coisa... ...tire a calcinha...

SLAVE OF PLEASURE - ESCRAVA DO PRAZERМесто, где живут истории. Откройте их для себя