Capítulo 27

1.7K 68 6
                                    



Slave Of Pleasure-- Escrava Do Prazer -- Cap 27

ENTRE AS HUMILHAÇÕES E AS DESCOBERTAS...

Rose estava de quatro na cama, completamente nua, as suas mãos estavam em torno de sua bunda, separando as bandas... O dedo de Emmett circulava o pequeno buraco enrugado que havia ali.


 Emmett começou a enfiar o dedo dentro do cu de Rose, fazendo assim, a loira gemer bem alto. Estava tudo calmo do lado de fora do quarto da jovem, era como se o mundo pertencesse somente a eles dois. Rose se sentia segura com Emmett, de algum modo, que ela não sabia ao certo dizer, Emmett lhe fazia bem, em todos os sentidos, mesmo ele sendo muito mais velhos que ela.

Emmett movimentou as mãos em torno do seu pau que já estava duro como pedra, ele movimentou o membro mais uma vez para frente e para trás, as mãos sobre o seu comprimento... Então o grandão levou o seu pau até o buraco enrugado de Rose, ele roçou a cabeça do seu pau no cu de Rose... A jovem não fazia nada a não ser gemer com vontade e expectativa.

Emmett segurou o seu pau com firmeza o direcionando para o buraco mínimo e empurrou todo o seu membro para dentro do rabo de Rose, fazendo com que a jovem, desta vez, soltasse gritinhos de dor e prazer. Rose estava com o ânus sensível devido aos últimos acontecimentos. Mesmo Emmett tendo colocado com carinho dentro dela, ainda assim ela sentiu certa ardência.

Emmett fez o movimento de entrar e sair bem lentamente, fazendo Rose gemer, dessa vez, de prazer, o incomodo que sentiu no começou já não amolava mais a jovem.


Rose segurou ambos os lados da bunda e levantou levemente os joelhos para Emmett enfiar novamente o seu pau dentro do rabo dela. Depois daí os movimentos ficaram mais rápido e mais urgente. As mãos de Emmett seguravam os quadris da loira, enquanto o pau do homem entrava e saía com força de dentro dela, Rose gemia tão alto que parecia uma cadela no cio. Emmett subiu encima da cama e voltou a penetrar Rose com mais força ainda, o membro do grandão entrava completamente dentro dela e a jovem gemia mais e mais alto...

-- Vai loira, vai, goza no meu pau! - Emmett disse provocando e dando tapas na bunda dela.

Rose gritou alto e depois caiu com o rosto enterrado no travesseiro enquanto gozava. Emmett ainda meteu, com mais força, umas duas vezes, até gozar no rabo macio dela e assim caiu ao lado da loira na cama, onde ambos repousavam ofegantes


...........................

Felix estava furioso, já fazia três dias que Rose não dava sinal de vida. Na Escola havia chegado um atestado afirmando que a jovem estava doente, mas Felix não acreditou muito.

Lauren estava a sua frente completamente nua, a loira tinha no rosto uma maquiagem bem leve. Felix parecia se divertir com a situação, mesmo sabendo que a menina estava envergonhada e constrangida.

-- Oh minha querida! - Felix disse tocando no rosto dela — Não fiquei assim, não será a primeira vez que você será o presentinho da festa.

-- Você poderia colocar outra! - Lauren diz com a voz chorosa.

-- Seria Rose! - Felix diz travando os dentes — Mas aquela vadia sumiu, então será você! - Felix aperta os seios dela e a jovem se contorce sobre o seu toque — Viu só? Precisa do incentivo certo para abrir as pernas!

Lauren olhou para Felix com raiva, não era a primeira vez que ele colocava ela para trepar com todos da festa. Uma vez por mês, Felix dava uma festa dessas em sua casa. Nestas festas, uma das suas meninas virava o presentinho da festa, qualquer uma pessoa que estivesse presente no local, poderia fuder o "presentinho" do jeito que desejasse. Ele sempre colocava as meninas que davam mais trabalho para ele. O plano era colocar Rose, mas ela sumiu então sobrou para Lauren.

SLAVE OF PLEASURE - ESCRAVA DO PRAZEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora