Capítulo 11

2.1K 72 11
                                    



Slave Off Pleasure -- Escrava Do Prazer 

-- Capitulo 11

CONTRA ATAQUE...

Já havia se passado duas semanas desde o acorrido no jardim. Minha vida voltou a sua pacata normalidade ou quase isso... Já que eu ficava fazendo alguns trabalhos de paparazzi para Rose, eu filmava ou tirava fotos das trepadas dela com o professor delicia. Esta era a única emoção que eu tinha depois que Edward rompeu o que nem eu mesma sei descrever o que tínhamos. Rose aparecia sempre sorrindo e com idéias novas. Fiquei sabendo por ela, que ela ainda estava encontrando Emmett, mas eu nunca entrava em detalhes, ela nunca dizia o que faziam. Com tudo não seria preciso muita imaginação para saber...

Há duas noites peguei Edward e a "noiva"' trepando no chão da cozinha. Ela não me viu, mas eu tenho certeza que ele me viu. Não fiquei tempo demais assistindo a cena, eu saí correndo em direção ao meu quarto. Poderia ser muito bem eu no lugar daquela puta, mas eu nunca iria entender o que se passava pela cabeça de Edward. Nem sei dizer o que realmente o fez mudar de idéia.

-- Então vai me dizer o que tá pegando? - Rose disse sentando ao meu lado.

-- Do que você está falando? - Pergunto.

-- De você! - Rose diz — Ah, qual é Bella? Aconteceu alguma coisa? Vá logo me contando, você anda muito estranha, para não dizer desanimada, sem vontade, dentre outras coisas que eu possa afirmar, mas tô com preguiça...

-- Não aconteceu nada Rose! - Digo dando um sorriso incerto.

-- Não aconteceu, caramba! - Rose diz com raiva — Escuta aqui sua branquela sem sal. Você sabe muitas coisas sobre mim, sabe das minhas safadezas e até mesmo filmou algumas delas para mim — Rose me olhava com raiva — Será que custa você confiar em mim, me diz para quem eu vou contar? Você sabe muito bem que é a única amiga que tenho nessa merda de Escola, e que as outras garotas só vêm falar comigo quando querem camisinhas. Então abre a porra dessa boca e vai logo contando o que está acontecendo.

Pela primeira vez senti medo da Rose, eu nunca a vi tão brava. E ela disse algo que era verdade, eu sabia coisas demais sobre ela, não custava nada confiar nela.

-- É o Edward! – Digo.

-- O que aquela delicia de homem andou fazendo com você? - Rose me pergunta animada, eu reviro os meus olhos sabendo que ela iria adorar a minha história.

Contei para Rose tudo o que aconteceu, o modo como Edward me abordou, o jeito estranho o qual ele terminou tudo do nada. Oculto a parte em que a vi com Emmett, mas devo desconfiar que ela já soubesse, pois perto dos outros acontecimentos, aquele fato era fichinha.... Conto também sobre Jane e no final de toda a história, ela ficou me olhando pensativa.

-- Deixa-me ver se eu entendi! - Rose começa — No dia em que ele trepararia com você, ele não deu as caras e no dia seguinte ele terminou tudo?

-- Foi mais ou menos isso! - Digo e sei que estou vermelha...

-- Bella, só pode ter um motivo sinistro para isso! - Rose diz pensativa — Ele sabia que você é virgem? - Rose pergunta.

-- Claro que não Rose! - Digo me sentindo boba.

-- Então é isso! - Rose diz como se tivesse matado a charada.

-- Isso o quê Rose?

-- Bella, o cara tá com medo de te roubar o selo da virtude! - Rose sorri — Olha só, tem aquele papo que meninas normalmente se apaixonam pelo primeiro...

SLAVE OF PLEASURE - ESCRAVA DO PRAZERWhere stories live. Discover now