Capítulo 19

2.1K 66 11
                                    

OBS: CONTEM CENAS FORTES


Slave Of Pleasure -- Escrava Do Prazer -- Capitulo 19

PIRANDO A CABEÇA...

POV. ISABELLA

Eu acordei sozinha na cama e só acordei porque o meu despertador tocou, eu não me lembro de tê-lo programado para tocar às seis da manhã, acho que foi obra de Edward... Eu só sabia que era real o que havia acontecido ontem a noite porque eu estava com o cheiro dele impregnado em meu corpo, além de que a minha coberta estava cheirando a sexo...

Tomei um banho relaxante e me vesti para ir para a Escola, eu não podia estar mais animada... Assim que chego ao andar de baixo encontro Edward sentado à mesa tomando o seu café da manhã, o meu coração deu um salto no peito, ele estava usando um terno azul escuro com uma camisa branca por baixo e uma gravata preta formal, ele estava muito gostoso dentro daquela roupa...

-- Bom dia menina! - Sue disse dando um sorriso amigo e sei que fiquei vermelha, eu estava babando por Edward e ela deve ter notado.

-- Bom dia Sue! - Digo me sentando e me servido, eu estava com muita fome.

-- Parece que alguém acordou com fome! - Edward comenta não escondendo o seu sorrisinho maroto de canto.

-- Sim, acordei faminta... - Digo fazendo bico.

-- Pare de implicar com a menina, Edward! - Sue diz chamando a sua atenção.

-- É apenas um comentário Sue!

-- Coma menina, você anda muito magrinha! - Sue diz e eu sinto vontade de rir, ai se ela soubesse o porquê da minha fome, com certeza ela mataria Edward agora mesmo ou até mesmo a mim...

Edward saiu da mesa antes de mim, algum tempo depois eu termino o meu café e vou direto escovar os dentes. Pego a minha mochila e encontro Benjamim a minha espera.

-- Bom dia Benjamin! - Digo sorrido.

-- Bom dia menina! - Ele sorrir de volta – Teremos que esperar o Sr Edward, ele irá para o trabalho hoje!

Só então descubro o porquê dele estar usando roupas assim nesta manhã!

-- Bom dia Benjamin! - Edward diz depois de alguns minutos nos deixando esperando — Tire o meu carro da garagem, por favor!

-- Claro Senhor!

Cinco minutos depois Benjamin volta com o carro de Edward, um Volvo prata novinho.

-- Aqui está Senhor!

-- Obrigado Benjamin! - Edward pega a chave e caminha em direção ao carro — Vamos Isabella, eu não tenho o dia todo!

-- A menina irá com o Senhor? - Benjamin pergunta.

-- Sim! Hoje você está dispensado dessa missão! - Edward diz dando um sorriso calmo e gentil — Eu também irei buscá-la na saída da Escola, você não precisará se preocupar.

-- Claro Senhor!

Por algum motivo eu pensei que rolaria sexo com Edward dentro daquele carro lindo, mas que nada!!! Edward nem ligou para mim, era como se eu nem estivesse no carro junto com ele. Edward me deixou na Escola e depois partiu dizendo que me pegaria na saída. Assim que eu entrei na sala notei que a cadeira de Rose estava vazia e pelo avanço da hora, acho que ela não viria mais as aulas de hoje, eu não conseguia tirar da cabeça o fato de Rose estar me escondendo algo, ela estava estranha demais.

......

POV NARRATIVA

Rose estava nua na frente de dois homens estranhos e para a sua mais completa tristeza, ela não usava mais mascaras. Felix conseguiu de um jeito sujo a ameaçar para que parasse de usar "aquela porcaria" durante os seus programas. Pelo visto, nenhum dos homens eram americanos, eles pareciam ser alemães pela estatura e o sotaque que tinham.

SLAVE OF PLEASURE - ESCRAVA DO PRAZERKde žijí příběhy. Začni objevovat