4. Desentendimentos

3.4K 423 570
                                    



Baekhyun estava irritado.

Na verdade, tinha passado toda semana assim.

Não se sabia ao certo o motivo, mas os sorrisos — que já eram raros — do loiro, ficaram ainda mais escassos. No trabalho, não tinha muita paciência para assuntos que já tinha discutido, porém insistiam em ficar repetindo.

Os únicos que ainda conseguiam arrancar aquele sorriso bonito e fazer empresário ficar bem, eram seus sobrinhos. Chanyeol estava ficando cada vez mais incomodado, pois de alguma forma parecia que o mau humor do seu chefe piorava ainda mais na sua presença.

A semana tinha se passado lenta, cansativa e o universitário conseguia contar nos dedos as vezes que Baekhyun se dirigiu a ele. Da mesma forma, as ligações que o moreno recebia começaram a ficar mais frequentes e ele sempre saia do cômodo que estava para atender.

— Está em horário de trabalho, sabe disso, não é? — Baekhyun disse, ao ver Chanyeol se levantar para atender o telefone naquela manhã de quinta-feira.

— É urgente, Baekhyun. — Disse sério. — Se não fosse, eu deixaria para mais tarde, eu já volto, não vou demorar.

O maior saiu da cozinha, sendo seguido pelos olhos frios do empresário, que bufou irritado, mas logo sua atenção se voltou para Seoeon que tentava alcançar um pedaço de maçã, mas estava longe demais na mesa. Baekhyun sorriu com o pequeno inclinado para frente, ele mordia a língua e esticava o bracinho curto, uma cena terrivelmente fofa

— Deixa que eu pego para você. — Disse o loiro, ele levou a mão até o prato, pegando a fruta para o sobrinho. Acontece que por estar distraído ele não percebeu que Seojun puxava a toalha da mesa para pegar o jarro de suco, porém ele não aguentou o peso e quando foi colocar o suco no copo, acabou deixando-o cair junto com todo conteúdo do jarro.

Um barulho alto foi ouvido quando o copo de Seojun foi ao chão; por ser de plástico não quebrou e Baekhyun conseguiu segurar a jarra antes que caísse também, mas acabou se sujando todo. Ele gritou irritado.

— O que aconteceu? — Quis saber Chanyeol, voltando correndo para a cozinha. Ele viu Baekhyun todo molhado e Seojun tinha respingos de suco no uniforme.

— Aconteceu que se você estivesse aqui, como deveria estar, nada disso teria acontecido.

— Mas é só eu me virar um segundo e você já faz bagunça, menino. — Chanyeol brincou, acariciando os cabelos de Seojun, que olhava a cena assustado.

— Vá trocá-lo, se não eles chegarão atrasados, eu tenho que tomar outro banho.

— Baekhyun, não precisa se irritar tanto, é só um pouco de suco...

— Não, é falta de responsabilidade sua, não quero mais te ver atendendo ligação do seu namoradinho na minha frente, estamos entendidos? — O loiro praticamente rosnou antes de sair da cozinha.

Chanyeol suspirou chateado, depois sorriu para os meninos.

— Não liguem para o tio Baekkie, ele está irritado, mas não é com vocês.

— Ele deveria ouvir música. — Disse Seoeon.

— Como?

— O appa sempre canta para o tio Baek, ainda mais quando ele tá triste. — Respondeu Seojun com um bico, ele estava chateado por deixar seu tio chateado.

Chanyeol ficou pensando sobre aquilo, mas logo lembrou que precisava trocar as roupas de Seojun e olhou o relógio em seu pulso, estavam atrasados e precisavam correr.

Confusão em dobroUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum