⍟ eighteen

51.2K 7.7K 16.2K
                                    

Um suspiro vacilante partiu dos lábios de Jimin quando ele finalmente parou diante da cela de Hannah. Ele agarrou as grades que ficavam na porta, servindo como uma pequena janela, e espiou a parte interna.

Aquela de fios alaranjados estava agachada no chão enquanto dobrava algumas peças de roupas e as colocava dentro de uma mala. Jimin percebeu uma sombra familiar se aproximando dele, o suficiente para o fazer erguer os olhos. Eric chegou mais perto e destrancou a porta.

Os olhos dele eram mais ameaçadores do que os insuperáveis e destrutivos olhos de Derek. O porte alto e os grandes músculos realçados pelo tecido fino da blusa o fazia ter a impressão de que seu físico era de um soldado que acabara de abandonar o campo de treinamento.

— Só uma hora, garoto. — ele disse solenemente, o tom mais acentuado do que as outras vezes.

Receoso, Jimin acenou uma única vez antes de se dirigir para Hannah, que lhe lançou um olhar confuso. Quando penetrou a cela, escutou o rangido da porta metálica se fechando. Uma vez sozinhos, Hannah perguntou:

— O que faz aqui, meu anjo?

— Derek me deixou te ver. — o sorriso em seu rosto era enorme.

Ele sentiu os curtos braços da menina o envolvendo delicadamente pelo pescoço em um abraço cheio de saudade. Os seus braços a rodearam pelas costas, sendo possível notar o peito dela se movimentando pesadamente conforme o esmagava.

— Por que ele te deixou sair do quarto? — Hannah perguntou quando se afastou dele.

— Eu pedi para que ele me deixasse vir te ver. E além do mais, ele parece estar bem ocupado com as novas tarefas. — por cima do ombro de Hannah, Jimin encontrou um punhado de roupas espalhadas. — Quer que eu te ajude a arrumar?

Ele apontou o dedo para o local e Hannah deixou seus olhos caírem nas roupas espalhadas. Sua cabeça balançou uma única vez para cima e depois para baixo. Jimin transmitiu um pequeno sorriso, tão pequeno que era impossível observar seus dentes.

Eles foram na direção da bagunça e sentaram. Hannah usava um vestido branco salpicado com manchas vermelhas até os joelhos, ao longo de seus braços havia manchas semelhantes. Jimin quis perguntar o que aconteceu, mas a resposta parecia óbvia.

— Onde as meninas estão? — perguntou Jimin depois de fuçar alguma pergunta aleatória.

— Foram limpar a boate. Hoje eu tenho que ficar lá. — ela respondeu ainda sem olhá-lo, depois agarrou algumas peças de roupas, colocando-as em seu colo.

Por mais que ela escondesse sua expressão com a cabeça baixa, Jimin podia sentir o desespero e o terror por trás daquelas palavras. Então ele a encarou, esperando, com cautela, receber os olhos dela em sua direção.

— Aconteceu alguma coisa? — sua pergunta recebeu alguns segundos de silêncio, em seguida ela chacoalhou a cabeça para os lados.

— Estou bem.

— Hannah, eu sei quando você mente para mim. Me conte o que houve. — ele insistiu mais uma vez, observando-a desviar os olhos para o próprio colo antes de dispensar o ar pela boca, quase cedendo ao pedido dele.

— Eles me castigaram ontem. — sua resposta veio como um sussurro. Jimin arregalou os olhos, assustado, buscando decifrar aquelas palavras vagas, porém muito expressas. — Depois que eu te defendi do Derek, ele deu a ordem para me punirem. Eu odeio ele com todas as minhas forças.

— Hannah...

— Por favor, Jimin, eu não me arrependo de te defender. Ele é o desgraçado dessa história.

dangerous || 1ª TEMPORADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora