28 - Happier.

48.4K 2K 12K
                                    




Notas Iniciais:

Hey meus amores! Eu ia postar ontem, mas como o wattpad tava em manutenção, preferi esperar e ver se daria para postar sem problemas, para que assim todos recebessem notificações e conseguissem ler!

Quero, novamente, agradecer a todos os comentários, votos, mensagens de apoio e tudo mais! Vocês são leitores maravilhosos e eu sou sortuda ao extremo por ter vocês na minha vida! Sei que muitos meio que "enjoaram" de cb ou perderam o encanto depois do hiatus, o que é totalmente compreensível, então obrigada por permanecerem aqui, por mim, pela história e pelos personagens!

Eu amei muito escrever corrigir esse capítulo,  INCLUSIVE o final dele está bem diferente do que era originalmente, então quando chegarem lá, quero saber se gostaram ou não!

Desejo à todos uma ótima leitura, espero que gostem! Se tiverem tempo, por favor não esqueçam de votar ou comentar! Vejo vocês nas notas finais <3

***

Capítulo 28 — Happier.

"É você, amor. E eu sou uma otária pela maneira que você se move, amor, e eu poderia tentar correr, mas seria inútil. Você é o culpado. Apenas um toque, você saberá que eu nunca, nunca mais serei a mesma. — Camila Cabello (Never Be The Same)".

Megan's Point Of View.

13 de novembro de 2018.

11:22 a.m.

Toronto, Ontário - Canadá.

— Dylan, você tem que abotoar a sua camisa até o topo, nada de deixar o peito descoberto com esses projetos de pelo que você tem. — Murmuro quando entro no seu quarto, vendo que ele estava com a camisa azul aberta até quase que a metade de seu tronco, provavelmente não entendendo a seriedade desse evento de hoje.

— Mãe, eu não quero nem ir nessa porra. — Ele fala com a cabeça mais baixa, então pego o controle e diminuo o volume da televisão, indo até ele e me sentando do seu lado na cama.

— O que aconteceu?

— Não é nada, só que essa merda toda nem faz sentido. — Ele fala ao levantar da cama, então suspiro e permaneço sentada, querendo que ele apenas se abra e compartilhe o que passa em sua mente nesse instante. — Nós não achamos nenhuma solução, não fizemos porra nenhuma para o tirar de lá. — E a maneira que ele fala, quebra mais o meu coração.

Não, eu não contei para todos o meu plano sobre o Justin, nem ele sabe. E eu não falei por medo de que não dê certo, pois tudo na minha mente faz sentido e eu acho que vai dar certo, não não quero encher os meus filhos de falsas esperanças, ou o próprio Justin, eu simplesmente não quero falhar com eles, mesmo quando na realidade estou dando o melhor de mim.

— Você precisa confiar em mim nessa, certo? Eu sei que é difícil e que pode ser pedir muito, mas você sabe que eu o amo e amo vocês, que não deixaria a nossa família ser simplesmente destruída por algo desse porte.

— Eu sei, só que é difícil. Tipo, o pai é sempre aquela pessoa inatingível, sabe? Durante toda a minha vida, eu nunca vi ele em uma situação assim. Então só de o ver sem muito poder, é assustador. Porque existem pessoas que não gostam da nossa família, pessoas as quais sofreram em nossas mãos. — Ele fala e um tom super baixo, como se tivesse até mesmo com medo de que o que se passa pela sua mente pudesse se tornar real.

— Dylan, eu entendo sua preocupação e medo, ainda mais quando você foi nascido e criado nesse meio, mas o poder que o seu pai tem é algo que nem eu ou você temos noção. Ele é a pessoa mais inteligente que eu já conheci, tendo certeza que enquanto nós estamos aqui, nos matando para o tirar de lá, ele deve ter um plano brilhante em sua mente. — E tento o confortar da melhor maneira possível, no entanto, vejo que ele permanece receoso.

Criminal Blood 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora