5 - Bang. Bang.

38K 2.1K 4.2K
                                    




Notas Iniciais:

Um dos capitulos que sem sombra de dúvidas é essencial!

Espero que gostem e lembrem de sempre serem pacientes em relação à fanfic!

Boa leitura!

***


       

"Oh eu queria que você estivesse aqui, mas eu também queria que você tivesse ido embora. Não posso ter você e eu só vou te fazer mal. Oh vou estragar tudo, oh essa é a apenas a minha sorte. Mais uma vez. — Imagine Dragons (Shots)."

Justin Bieber's Point Of View.

15 de fevereiro de 2018.

10:30 p.m.

San Carlos, Cojedes - Venezuela.

— Ela saiu. — O Ryan me avisa e só então ergo o olhar, a vendo do outro lado da rua enquanto anda de cabeça baixa com esse vestido ridículo de garçonete.

Será que ela vai ficar chateada ao ver as mortes que foram causadas no seu lugar de trabalho? Eu espero que não. Afinal, quando ela chegar em casa novamente já vai ter muito com o que se chatear, pois todos esses últimos acontecimentos foram consequências de seus atos.

— Vamos seguir o plano? — O Charles pergunta do meu lado e eu balanço minha cabeça de maneira afirmativa, lhe dando a certeza que ele precisava para começar a acionar alguns dos meus homens..

— O Chris já foi para se livrar do porteiro?

— Sim. Eu desliguei as câmeras a pouco mais de uma hora atrás, então está tudo correndo como o esperado. — O Ryan me comunica, o que me faz apenas concordar enquanto melhoro a postura e perco a Megan de vista no momento em que ela dobra a esquina da segunda quadra.

— Suponho que eu já tenha os trinta homens na saída do prédio, incluindo dois em cada corredor dos sete andares? — Pergunto de forma alta e clara, mostrando que hoje não serão permitidas quaisquer tipos de imperfeições ou erros que tenham a chance de ocorrer.

— Sim, inclusive colocamos o helicóptero no terraço, como você solicitou. — E eu concordo, sabendo que a viagem seria desconfortável daqui até o Canadá com os meus filhos em um helicóptero, mas não é como se eles merecessem o conforto do meu jatinho agora.

— Então não tem mais o porquê de atrasarmos o inevitável, já fiz isso por 10 dias. — E eles concordam, destravando suas armas caso fosse necessário as usarem.

Eu demorei 10 dias para finalmente os pegar, pois além de precisar ver com quem estavam envolvidos, eu precisava saber sobre suas rotinas. Os lugares onde os três frequentavam, as amizades ou relações que criaram por aqui e até mesmo laços mais "íntimos".

E sinceramente, os três são mais burros do que eu imaginava, pois foram seguidos 24 horas por dia durante 10 dias e não suspeitaram em absolutamente nada, isso que eles deveriam estar suspeitando até mesmo da própria sombra.

Caminho com calma e percebo que a rua está praticamente fechada com os nossos carros, então apenas caminho até o prédio à tempo de ver o Christian e o Arizona carregando o porteiro para o por na dispensa do pequeno e precário prédio.

Eu tive pessoas se passando por funcionários desse prédio por mais de uma semana, então sei que eles moram no quarto andar, no apartamento 402 desse inferno que chamam de casa.

Subo as escadas com calma e nem sequer me preocupo em ter uma arma comigo, pois nesse momento são apenas os meus filhos presentes no apartamento, os mesmos que não terão coragem de me matar, e se tentarem, tenho homens em todo o perímetro para os impedir de sequer tentarem cometer um dos maiores erros de suas vidas.

Criminal Blood 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora