2 - My Immortal.

69.4K 2.6K 13.9K
                                    




Notas Iniciais:

Bem, desejo uma ótima leitura para todos!

***


       

"Essas feridas parecem não querer cicatrizar. Essa dor é muito real. Há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar... Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas. Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos, eu segurei a sua mão por todos esses anos, mas você ainda tem tudo de mim. — Evanescence (My Immortal)."

Megan's Point Of View.

2 de fevereiro de 2018.

10:32 a.m.

*San Carlos, Cojedes - Venezuela.*

— Essa já é a terceira vez em praticamente dois meses que precisamos nos mudar! — O Zac fala realmente bravo ao se sentar sobre um dos colchões no chão, pois o caminhão da mudança ainda não trouxe todos os nossos móveis para o nosso novo "apartamento" nessa minúscula cidade em que chegamos.

— Eu sei, mas a cada dia que passa eu tenho certeza que o pai de vocês sabe onde estamos. Então por mais difícil que as coisas estejam nesse momento, precisamos achar uma maneira de seguir com as nossas vidas. — Eu falo realmente cansada e sinto o peso do Owen nos meus braços, pois estou carregando ele por no mínimo 5 horas.

Minhas pernas chegam a tremer e o meu corpo sua sem parar, mas eu apenas não quero o largar, não quero também ter que me preocupar com mil e uma coisas, como tem acontecido nos últimos dois meses, mas no momento é isso que eu tenho, então ao invés de reclamar apenas sou grata pelo fato de ainda estar viva.

— Mãe, eu pego ele. — O Dylan pede e eu concordo, estendendo o seu irmão mais novo para ele, tendo até mesmo que alongar meus braços após os sentir mais leves.

— A gente vai ficar aqui? — O Zac pergunta tentando não fazer uma careta, mas eu ponho ambas as minhas mãos na volta da minha cintura e concordo, sabendo que o que eu preciso nesse momento é apenas um bom banho quente para relaxar e conseguir fazer tudo o que deveria amanhã.

— Eu sei que não é perfeito, mas é o que temos com o dinheiro que consegui tirar de nossas contas no banco, sabem que não podemos usar nenhum cartão ou algo ligado com as poupanças de vocês. — Eu falo e os dois concordam, logo sinto o celular no meu bolso traseiro vibrar e eu o pego, vendo o número familiar.

— Eu vou tomar banho e quando voltar fico com o Owen, assim você vai. — O Zac fala e o seu gêmeo concorda, então apenas me afasto e abro a porta do nosso pequeno apartamento, fechando a mesma atrás de mim e respirando fundo antes de atender a ligação.

— Simone?

— Oh céus! Você ficou sem falar comigo fazem 4 dias, tem noção do que eu pensei? — Ela fala assustada e passo a mão sobre a minha face, eu estou simplesmente exausta.

Eu me sinto a droga de uma fugitiva, até mesmo da polícia, pois sei que o Justin tem contato com toda pessoa com poder no mundo.

Eu e os gêmeos tivemos até que cortar os cabelos, sempre andamos com bonés e roupas disfarçadas, e bem, essa é a terceira vez que nos mudamos, pois quando sentimos algo estranho, simplesmente vamos para trás e partimos para outra cidade, aqui na Venezuela.

— Ele está em casa?

— Não, faz uma semana que não o vejo. Geralmente ele fica 3 dias e depois sai de novo, mas agora ele não voltou, então pensei...

Criminal Blood 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora