8 - Too Much To Ask.

49.8K 2.5K 10.2K
                                    




       

Notas Iniciais:

Bem pessoal, esse capítulo tem uma das partes mais importantes de toda a temporada e o rumo que a fic terá agora! O capítulo começa com um POV do embuste Jeremy, então prestem atenção nos seus pensamentos e nas pessoas que estão nele!

Quero também avisar que o justin já vem meio que perdendo o controle das coisas, então nesse capítulo a gente vai ver ele meio que mais... Natural. Não sei ao certo!

E para completar, eu corrigi esse capítulo hoje em meia-hora voltando de onibus da facul. Então me perguntem se tiver erros ou não estejam as mil maravilhas! Peço que não esqueçam de votar e comentar, podemos trazer CB ao patamar que estava e isso é graças à vocês!

É isso, boa leitura!

***


"Me diga que existem coisas pelas quais você se arrepende. — Niall Fodidamente Perfeito Horan (Too Much To Ask)."

***Jeremy's Point Of View.***

7 de abril de 2018.

3:23 p.m.

Los Angeles, California - EUA.

— Tem certeza disso? — Pergunto ao Mark, que concorda enquanto olha de relance para o George e o Derek, como quem mantivesse a mesma linha de pensamento que os irmãos.

Raramente nós os quatro estamos juntos, mas essa é uma ocasião que torna isso algo necessário, juntamente com os meus malditos sobrinhos.

Digamos que as decisões tomadas aqui hoje, irão alterar o rumo completo da nossa máfia, pois inclui um dos principais membros da mesma. E para ser sincero nunca mesmo pensei que eu fosse chegar a esse ponto, mas ao mesmo tempo não chega a ser nada surpreendente.

— Podemos nos livrar dele de forma rápida, mas só faremos isso depois que você assinar o acordo. — O George fala sério e olho para o lado, vendo que seu filho, Jace, apenas escuta tudo com calma, como quem ainda tenta compreender tudo o que estamos fazendo.

Como disse, eu nunca pensei que em minha vida faria algo desse tipo, pois realmente não pensei que meus irmãos e sobrinhos se juntariam para tentar derrubar a mim e ao Justin, então se alguém for cair, que não seja eu.

Que seja apenas o Justin.

— Deixa eu ver se eu entendi, decidimos que vamos deixar o Jeremy com 30% da herança e nós todos iremos ficar apenas com os 70%? Dividindo em 11 partes? — O Mathew pergunta sério e eu tenho vontade de o matar de uma só vez, ele e o maldito irmão Jason sempre tiveram essa atitude que me tira do sério, como se tivesse alguma autoridade que fosse comigo.

— Eu também acho injusto. O Jeremy está vendendo o filho e a parte dele, pois ele e o Justin juntos tinham mais de 50%, não vejo o porquê de ele ficar com mais do que nós. — E o maldito Ashton decide se pronunciar, isso ao mesmo tempo que o Jace solta uma risada extremamente formada, captando a atenção de todos nós aqui nessa sala.

— Achou algo engraçado? — Pergunto de forma direta e ele concorda.

— Engraçada a maneira como está disposto matar o seu próprio filho para não perder poder ou autoridade na máfia. Você convive com ele à amei de 27 anos, ele é realmente algo tão insignificante ao ponto de você sugerir o seu assassinato? — Ele fala ao erguer a sobrancelha para mim, como se o que eu estivesse fazendo fosse de fato uma das piores coisas de todo esse mundo.

Por favor, eu já me segurei todos esses anos para não matar o infeliz, mas agora tenho um motivo. Se eu o matar e der sua parte da fortuna para os meus irmãos, eles ficaram calados e me deixarão com a maior parte do meu poder na máfia.

Criminal Blood 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora