18 - Skin To Skin.

111K 2.8K 24.5K
                                    






Notas Iniciais:

Primeiramente eu queria me "desculpar" pela demora. Eu sei que ultimamente eu tenho demorado mais para postar, mas é porque a minha rotina anda muito corrida mesmo e eu não ando tendo tempo para muita coisa!

Como presente, esse é um dos maiores capítulos que eu já escrevi na vida, acho que chegou a passar as 14 mil palavras. Então ou pode estar MUITO bom, ou MUITO enjoativo e chato, depende muito de vocês! Espero que pelo menos o capítulo como um todo agrade vocês <3

Eu quero agradecer do fundo do meu coração pelos votos, comentários e mensagens que vocês vem me mandando! O apoio de vocês é algo sensacional e eu não tenho palavras que descrevam o quão grata eu sou por tudo o que fazer por mim e por CB, sempre ma apoiando!

Enfim, eu escrevi esse capítulo com muito carinho. Admito que algumas partes dele não ficaram tão boas quanto eu esperava e eu admito isso porque é normal tudo não sair como temos em mente, mas no final postei a melhor versão que deu!

Boa leitura, vejo vocês nas notas finais.

***

"Whoah, você me estressa, você me mata. Você me coloca pra baixo, você me fode. Nós estamos no chão, nós estamos gritando. Eu não sei como fazer isso parar. Eu amo isso, eu odeio isso, e eu não posso aceitar, mas eu continuo voltando para você. — Louis Fodidamente perfeito Tomlinson feat. Bebe Relha (Back to You)."

Justin Bieber's Point Of View.

19 de setembro de 2018.

9:43 a.m.

Toronto, Ontário - Canadá.

— Sim, ele saiu hoje do hospital. — Eu digo em relação ao meu pai, vendo que todos os meus primos me olham ainda chocados.

— Eu pensei que a explosão havia sido pequena. — O Luke diz e eu concordo.

— E foi, no entanto alguns dos médicos foram pagos para causar mais danos do que melhoras ao seu corpo. Danifiquei alguns de seus órgãos que estavam bons, tenho certeza de que ele não irá se importar. — Eu falo de forma fria, cruzando os braços diante a todos aqui nessa "pequena" sala de jantar.

Desde a explosão na mansão, quase que 95% dela ficou destruída, então resolvi demolir o que ainda estava de pé e reconstruir a mesma do 0, tendo espaço e segurança para todos os meus filhos e para a Megan, querendo que ela faça parte disso e sinta como se de fato fosse a casa dela.

— Então ele não vai atacar mais. — O Ashton murmura. — Pelo menos por agora.

— É claro que ele vai, ele pensa que eu não estou atento.

— Você demitiu todos os funcionários que não fossem o Arizona, Roberto ou professores dos meninos. Acha que contratando pessoas novas vai ajudar?

— Sim, pois os meus antigos funcionários não eram só meus, mas também do meu pai. Esses novos trabalham apenas para mim, tenho o respeito deles antes de lhes dar medo, assim, a probabilidade deles se virarem contra mim são drasticamente menores. — E eles prestam atenção em mim com calma.

— Mas então, falta praticamente um mês para o evento. — O Jace fala ao passar os olhos sobre os arquivos na frente dele. — Já temos os culpados, a causa e acesso a todos os prédios. Com o que podemos nos preocupar?

— Com os nossos parentes estarem à nossa frente. Preciso ter certeza de que todos estarão lá. De que poderei os atacar de uma vez e não deixar um único sobrevivente.

Criminal Blood 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora