Mr. Sandman

414 45 14
                                    

Olá, leitores! Como vocês estão?

Eu tinha planejado postar esse capítulo antes, mas sempre que eu ia para o computador percebia que já era tarde demais e eu não gosto de postar capítulos de madrugada.

Maas, finalmente estou aqui e o bom de ter demorado é que deu tempo pra eu destravar do capítulos que estou escrevendo (estou no capitulo 10 e me esforçando pra continuar com capítulos adiantados).

Inclusive, pra quem está acompanhando a trilha sonora no spotify já tem música nova disponível!

Boa leitura

**

Os olhos castanhos repletos de agressividade não assustavam Lydia. Nem mesmo as mãos enormes fechadas em punho. A postura de Mitch era ameaçadora, mas a mulher não se intimidava facilmente.

Ele foi o primeiro a agir. Com os lábios unidos e tronco inclinado, ele a golpeou com confiança. Lydia conseguiu desviar por poucos milímetros, escapando dos braços fortes e ágeis.

A luta foi composta por movimentos rápidos e violentos. Os dois agentes começaram a suar e as respirações pesadas se tornaram audíveis enquanto um ia acertando o outro consecutivamente.

Mitch conseguiu derrubar Lydia no chão e ela demorou torturantes minutos para se livrar do aperto das pernas que a imobilizaram enquanto as costelas eram açoitadas por socos certeiros.

Irene e Stan encaravam a luta com devoção. Sorriam sem nem perceber enquanto analisavam o desempenho dos jovens que se jogavam no chão e trocavam golpes experientes.

Em um momento, Lydia acertou um soco bem dado no rosto de Mitch. O som de estalo se destacou na sala em que estavam e como se não bastasse, ela chutou o rosto do homem.

Com uma flexibilidade invejável, bastou a Martin erguer a perna na altura do nariz empinado de Rapp, para então, o sangue escorrer pelo rosto dele. Lydia arregalou os olhos quando constatou o óbvio: tinha quebrado o nariz de Mitch.

Apesar de ser normal durante lutas, Lydia odiava machucar alguém em um treino e esse foi o seu grande erro. A distração foi o suficiente para Mitch derrubá-la mais uma vez.

Ela caiu com um baque pesado. Atordoada, se viu presa pelo peso do corpo grande. Mitch a prensou contra o chão, esmagando o peitoral forte contra os seios escondidos por camadas de roupa.

Com o rosto sério, selvagem, Rapp inclinou o rosto sobre o da mulher. Os fios compridos e castanhos fizeram cocegas nas maçãs do rosto de Lydia, o que a fez mover minimante a cabeça para os lados.

— Acabou, Mitch! — Irene alertou, temerosa de que Rapp se descontrolasse no treinamento, afinal, isso acontecia com frequência.

Ele bufou, despejando o hálito de menta sobre Lydia, que só foi capaz de absorver a fragrância com os lábios entreabertos, ainda observando a camada de sangue que se formou abaixo do nariz dele, sujando a barba rala.

Mitch ergueu o peso do próprio corpo e com uma mão limpou um pouco do sangue em seu rosto. Apesar da expressão mal-humorada, parecia decidido a acabar a luta como foi orientado a fazer. Porém, Lydia ignorou a fala da vice-diretora.

Foi a vez da Martin se aproveitar o momento de distração. Moveu o tronco e as pernas de modo que jogou Rapp no chão e com agilidade, subiu por cima dele, invertendo as posições.

Sentou em cima do abdômen do homem com as pernas bem separadas. Por ter sido pego desprevenido, os braços dele permaneceram estendidos no chão por alguns segundos, o que foi o suficiente para Lydia pressionar ambos os joelhos sobre os seus braços, o prendendo ali.

Drop of waterWhere stories live. Discover now