Gire o globo, Camz.

5.6K 228 44
                                    

Apareci! HAHAHAH 

Meus amores, mil perdões, eu nem sei por onde começar, fiquei sem internet, depois sem notebook, ai estava usando o computador de casa, mas mudei de cidade e fui morar sozinha, não tenho notebook ainda hahaha, então só consigo escrever quando venho para a casa da minha mãe, estou aqui desde o natal, mas minha avó estava internada, então estava complicado por causa disso! 

Miiiil perdões, eu amo vocês, por favor não me abandonem!!!




- Adoro te ver apenas de saltos.

As mãos de minha noiva subiram por minha barriga até ambas agarrem meus seios, um gemido arrastado saiu de minha garganta.

Eu sentia falta dessa demonstração de afeto.

Sua respiração já pesada batia de encontro com minha nuca.

- Você me tira do sério, Camila. – Uma de suas mãos subiu um pouco mais e se fechou em torno da minha garganta, me mantendo no lugar. – Porque você faz essas coisas? É para me provocar, não é? – E não sei como, mas no segundo seguinte eu estava virada de frente para ela, nossos corpos grudados e seu olhar me queimava, raivosos, luxuriosos. – Você tem noção do que eu poderia fazer com aquele cara se ele relasse em você? – Neguei com a cabeça. – Agora você não fala nada, não é? Mas na hora de colocar essa porra de vestido sem calcinha estava tudo ok. – Minhas costas colidiram com a parede. – Eu vou te foder tanto, Camila, mas tanto que você vai voltar para aquela festa com todos sabendo o que aconteceu aqui! – Gemi.

Lauren me beijou violentamente, seus dentes mordiscavam meu lábio inferior a todo momento, sua mão direita desceu pelo meu corpo, agarrando minha bunda e me puxando ainda mais contra seu corpo, enquanto a esquerda desceu pela frente procurando o meio das minhas pernas, quando minha noiva alcançou minha intimidade ela gemeu contra minha boca.

- Porra, olha como você já está molhada! – Disse enquanto deslizava seu dedo indicador do meu clitóris até minha entrada encharcada e fazia o caminho de volta. – Caralho, Camila! – Se afastou um pouco, tirou seu vestido de qualquer jeito e voltou a grudar seu corpo no meu. – Você me enlouquece! – Agarrou minha bunda com as duas mãos e me forçou a entrelaçar as pernas em sua cintura, me conduzindo para a cama ao meio de beijos e tapas estralados na bunda. Isso com certeza ficaria vermelho e dolorido. – Está vendo o quanto você gosta da minha raiva, você fica encharcada com o mínimo toque.

Lauren nos deitou na cama, ficando entre minhas pernas, meu sexo tocava sua barriga e o atrito me deixava ainda mais molhada. Ela mordeu o lábio inferior e me olhou, eu podia gozar com esse olhar. A hispânica segurou em meus dois seios, e passou a língua no vale entre eles, logo em seguida brincando somente com a língua em cada um dos meus bicos, era tortura.

Lauren Jauregui sabia torturar como ninguém. E isso me excitava mais do que deveria.

- Amor, por favor. – Implorei, ela sorriu e mordeu o bico do meu seio esquerdo.

- Seu desejo é uma ordem. – E desceu por minha barriga, até estar frente a frente com meu sexo. – Sua boceta está implorando por mim. – Afastou os lábios maiores e passou a língua da entrada até meu clitóris, agarrei os lençóis. – Não existe gosto mais afrodisíaco que o seu. – Então ela começou a me chupar, Lauren tinha o melhor sexo oral que eu já havia recebido, não é por ama-la, mas caralho, ela sabia muito bem o que fazer com aquela boca, ela revezava entre mordiscar os lábios, enfiar sua língua e sugar meu clitóris, e eu, puxava seus cabelos e tentava ter ainda mais contato com aquela boca maravilhosa.

The MiddleWhere stories live. Discover now