Until you're mine

13.8K 777 265
                                    

[n.a: a música que a Lauren vai cantar é a do início!]


Amor.

Quem diria que um dia eu estaria falando sobre amor.

Desci com Dinah, que não conseguia contar o sorriso do rosto, parecia até que ela era a personagem principal da história. Entramos no seu apartamento para eu chamar Camila, mas não a encontramos. Dinah bateu com a mão na testa.

- Esqueci, Camila tinha aula hoje a noite, quando a não a deixei subir ela disse que ia pra aula. Ela está na Columbia, se eu não me engano a aula dela acaba em vinte minutos, é mais ou menos o tempo de você chegar lá.

- Vou busca-lá, obrigada Ange. - Dei um beijo em sua testa e saí em disparada para o elevador. Eu precisava chegar a tempo na Columbia.

Corri igual uma louca, estacionei e desci do carro, agora eu só precisava achar Camila, eu sabia onde era o prédio que ela tinha aula então fui até lá. Esperei cerca de cinco minutos na frente e ela saiu de mãos dadas com Ariana, o ser despresível desgruda por favor. Quando me viu, Camila petrificou no lugar, Ariana parou e ficou olhando para ela, achando estranho, até que olhou para onde Camz olhava e me encontrou. Ela me deu um sorrisinho vencedor, com certeza essa criatura sabe dos meus sentimentos pela latina. Camila disse qualquer coisa para ela, lhe deu um selinho e veio sozinha na minha direção, parou de frente pra mim e ficou me analisando, segurei o riso, ela estava com cara de perdida.

- Será que depois de quatro dias nem um abraço eu ganho? - Arqueei uma sobrancelha, ela abriu aquele lindo sorriso e me abraçou forte. Devolvi na mesma intensidade se não em uma maior. - Odeio admitir isso, mas senti sua falta.

- Eu também Lo. - Ela disse com a voz abafada por estar com a boca no meu ombro. - Onde você estava?

- Eu precisava de um tempo para pensar. - Ela desencostou do meu ombro e me encarou sem tirar os braços do meu pescoço.

- Pensar? - Assenti. - E.. você conseguiu? - Assenti de novo.

- E nós precisamos conversar. Você aceita ser sequestrada por mim? - Ela soltou uma gargalhada jogando a cabeça para trás.

- Claro Mon Chéri. - Eu ri, Camila é simplesmente adorável.

Entramos no carro e fizemos o caminho em silêncio, quando Camz percebeu que não estávamos no caminho do nosso condomínio perguntou:

- Pra onde a gente está indo Lo?

- Eu disse que isso era um sequestro. Jájá você vai saber.

Quando disse isso entrei na Quinta Avenida e ela já percebeu que iríamos a cobertura do meu papi.

Nesse prédio o elevador para a cobertura era exclusivo, então entramos e subimos, sem ter que esperar nada. No elevador eu não podia evitar encara-lá, ela é simplesmente maravilhosa, essa boca carnuca, esse sorriso lindo, sem contar os olhos mais brilhantes que já vi na vida.

- Que foi Lo?

- Nada, só estava com saudades de te ver. - Ela riu e o elevador chegou na cobertura. 

Respirei fundo.

Eu não podia perder a coragem agora.

- Vamos.. Vamos até a sala de música. Eu juro que não vai demorar. - Estendi a mão para ela e ela pegou, a puxei até a sala de música do apartamente, me sentei no banquinho do piano. - Senta aqui comigo. - Ela sentou. - Eu.. An.. Não sei como falar, bom, eu não sou boa em falar, mas eu escrevi essa música com a Demi esses tempos atrás, e bem.. É sobre você. - Os olhos dela brilharam e ela sorriu.

The MiddleWhere stories live. Discover now