What can I do?

18.4K 1K 189
                                    

Cinco minutos.

Dez minutos.

Quinze minutos.

Nada de Dinah me responder.

Eu não sabia o que fazer, Camila ainda dormia como se nada ao nosso redor estivesse desmoronando. Eu precisava fazer alguma coisa.

Sair correndo não era uma opção, que isso fique claro.

Olhei novamente para a mulher a minha frente que começou a se remexer para acordar. E AGORA?

- Porra que dor de cabeç...- ela começou a resmungar se virando, totalmente nua, seu queixo caiu quando seus olhos se focaram em mim - Lauren por que você está aqui? - Ela se olhou e seus olhos arregalaram mais ainda. - Por que eu estou nua? - Então ela puxou o lençol até cobrir seus seios, e eu comecei a procurar algo interessante no lindo porcelanato branco abaixo dos meus pés.

- Olha Camz, eu não sei como isso aconteceu. - Olhei rapidamente para ela que parecia indecifrável, com o olhar perdido. - Porra Camila, eu não me lembro de nada!

- Nem eu. - Ela agora parecia pensar. - Olha, eu estou com uma puta de uma ressaca, eu preciso tomar um banho, comer algo e tomar uns analgésicos porque além da minha cabeça, meu corpo doí, puta que pariu Lauren, o que você fez comigo?

- Eu não sei, meu corpo todo dói também. - Camila começou a rir, rir não, gargalhar na minha frente e eu tentando entender a graça, se nós duas estávamos fodidas e sem ao menos lembrar o que aconteceu qual o motivo das risadas? - Que foi? Qual a graça? 

- Ah Laur, qual é, é engraçado vai.. nós duas, bebemos, transamos, nem lembramos do que aconteceu. - Por um lado é realmente engraçado mas eu ainda não consigo rir disso, talvez num futuro, onde eu conte para alguém como perdi uma das minhas melhores amigas.

- Camila não é engraçado, eu quero me lembrar, porra, isso não podia ter acontecido.

- Mas aconteceu. - Ela pareceu ter ficado brava, mas eu só não quero que nossa amizade mude, não pensem que eu me arrependi, até por que eu ainda não sei o que eu fiz para ter me arrependido, mas Camila é praticamente a pessoa mais importante para mim, e se tudo mudar por conta de uma escorregada nossa? - Vou tomar banho. - E ela simplesmente levantou com o lençol ainda na frente do seu corpo e eu entrou no banheiro, me deixando com meus pensamentos que estavam queimando meus neurônios.

Meu celular vibrou.

[Di <3 09:59] : EU. NÃO. ACREDITO. LAUREN! COMO VOCÊ DEIXOU ISSO ACONTECER?

[Lauren J. 09:59] : Ai Dinah, eu não sei ok? Eu não me lembro, e nem ela. Camila acordou e a gente meio que se desentendeu. Eu não sei o que fazer Di, me ajuda.

[Di <3 10:00] : Me encontra meia hora antes do horário de ir pro aeroporto na casa dos meus pais ok? Vamos pensar em algo.

[Lauren J. 10:00] : Ok. Obrigada anjo <3.

Me sentei na ponta da cama enterrei o rosto nas mãos e comecei a pensar, para ver se alguma luz atingia minha mente com flashs da noite passada, mas a última coisa que me vem a cabeça é Camila e eu dançando quando a música eletrônica tomou conta da festa. Camila saiu do banho com os cabelos molhados, um shorts molinho e uma camiseta confortável, nem ao menos dirigiu seu olhar para mim.

- Camz?

- Hm.. Vamos comer Lauren.

- Ok, vamos. - Ela passou por mim e saiu , tomamos café em um silêncio que estava me matando pouco a pouco, pela graça divina, Sinu, tio Ale e Sofi não pareciam estar em casa.

The MiddleWhere stories live. Discover now