Better together

18.2K 1.1K 587
                                    

Respirei fundo.

Num ato totalmente nervoso, comecei a coçar a nuca.

- Hm, você quer conversar onde? Aqui, lá em cima, na sala..?

- Pode ser aí na sacada mesmo. - Ela disse e se aproximou, sentando em um divã que tinha no canto da varanda. Um silêncio encomodo tomou conta do ambiente. Eu não sabia o que dizer, por onde começar, tinha medo de abrir minha boca e piorar mais ainda as coisas. - Então.. vamos conversar ou..?

- Hm.. eu.. é.. - Me sentei ao seu lado. - Eu não quero que o que aconteceu esse final de semana mude nossa amizade Camz. Eu não posso perder você. Eu não quero que nossa relação fique estranha.

- Que bobagem, isso não aconteceria. - Mesmo Camila dizendo isso, ela ainda estava distante, completamente estranha.

- Então o que foi Camz, me fala, fala o porque de você estar assim, acabou de dizer que isso não aconteceria e está fazendo ao contrário.

- Lauren, você ao menos se lembra do que aconteceu?

- Sim, eu me lembro. - Camila arqueou uma sobrancelha e me olhou.

- E como você quer que eu finja que nada aconteceu?

- Ei, eu não pedi isso, eu disse que não quero que nossa amizade mude. Eu não quero que finja que não aconteceu, só não quero que nossa amizade mude pelo que aconteceu. Camila eu não suportaria não ter você na minha vida. 

Ela se agarrou em mim, com o rosto na curva do meu pescoço como sempre fazia.

- Eu também não suportaria, desculpa, eu pensei que você não se lembrava e quisesse esquecer tudo. Você contou pra alguém?

- Pra Di, eu precisava saber o que fazer.

- Eu também. - Eu sorri e segurei Camila abraçada mais forte, dei um beijo no topo da sua cabeça e sorri.

Eu não perdi e nem tive a indiferença de Camila e isso fazia toda diferença.

***

Os dias que seguiram a conversa minha e de Camila, foram normais, nossa amizade estava entre aspas normal, mas com a correria da semana, - faculdade, trabalhos - não tinha tempo de parar para pensar nessas coisas. 

Como de costume praticamente todos os dias nos reuníamos no apartamento de Camila e  Dinah para jantar, hoje não era diferente, estávamos todos espalhados pela sala em uma quarta-feira normal, - Camila e Dinah no sofá, eu na poltrona, Ally e Troy dividiam a outra poltrona, Normani no chão nos meus pés e Siope muito estranho estava sentado sozinho na bancada que dividia a cozinha da sala - cada um com uma caixinha de comida chinesa enquanto assistíamos um programa de perguntas e respostas, quando Siope levantou e simplesmente saiu do apartamento, todo mundo olhou para Dinah com um interrogação estampada na testa, Camila desviou o olhar e Dinah abaixou a cabeça. Coloquei minha caixinha na mesa de centro e me ajoelhei na frente da Dinah.

- Di, aconteceu alguma coisa? - Ela negou com a cabeça, delicadamente me tirou da sua frente e entrou em seu quarto fechando a porta, me virei para Camila.

- Camz o que aconteceu?

- Eles brigaram de novo hoje mais cedo e não estão conversando. Ela não me quis contar o porque da briga, eu cheguei e ela estava chorando no sofá, só disse que brigaram.

- Eu.. eu vou tentar falar com ele, e você - apontei para Camila - fala com ela. - Ela assentiu e eu saí de seu apartamento em direção ao apartamento do meu melhor amigo.

Quando o elevador abriu no andar dos meninos saí e bati na porta a minha direita, não tive resposta, bati novamente e nada, girei a maçaneta e estava trancada, decidi subir novamente e pedir para Troy descer comigo, pois como moravam juntos, ele poderia abrir.

The MiddleWhere stories live. Discover now