Como tudo deve ser

11.1K 640 170
                                    

[n.a : A música que a Lauren canta é a do começo da cap.]


"Um belo sonho veio então despertar minha vontade, tudo vale a pena pra te encontrar, me livrei de tudo aquilo e consegui mudar, tudo que foi feito em troca de uma amizade, mas felicidade é poder estar com quem  você gosta em algum lugar {...} Eu não preciso de promessas  e acho que você também, eu não tento ser perfeito e acho que você também, dias e noites pensando no que fiz, eu sou um vencedor eu lutei pelo o que eu quis, mas quando não se pode mudar tanta coisa errada, vamos viver os nossos sonhos, temos tão pouco tempo  {...} Foi quando te encontrei, ouvindo o som e olhando o mar."

Charlie Brown Jr. - Como Tudo Deve Ser

POV Camila

Como era aniversário de Michael, resolvi que iria com meus pais para o local da festa, não queria atrapalhar a Lauren sendo que meus pais também iriam.

Chegamos no local da festa e a família Jauregui estava toda alinhada na entrada do maior salão de festas de Miami, menos uma. Lauren não estava lá. Cumprimentei os quatro e fui procurar por Lauren, achei Dinah com sua, cof cof, pequena família.

- Ei Chee. - Ela veio me abraçar forte. - Está melhor?

- Mais tranquila. - Sorri a olhando, ela realmente parecia estar melhor.

- Você viu a Lauren por aí?

- Eu pensei que ela tinha ido te buscar Chan, ela não está aqui não. - Assenti e disse que já voltava.

Quando peguei meu celular para ligar para Lauren, Clara me puxou em um canto.

- Camila, Lauren falou com você? - A olhei confusa.

- Falei com ela hora que vocês saíram do salão a última vez.

- Ela e Michael tiveram uma discussão e ela simplesmente saiu de casa, Taylor já ligou naquele celular que ela tem de reserva pois o iPhone ficou em casa, mandou mensagem e ela não atende e nem responde.

- Eu.. Eu tinha combinado de encontra-lá aqui Tia Clara, vou tentar ligar. - Liguei, deu dois toques e caiu na caixa postal, isso significava que ela estava com o celular na mão e não queria atender. - Caixa postal. Foi séria a briga? - Clara torceu a boca.

- Digamos que Michael exagerou um pouco, eu não sei para onde ela pode ter ido. Ela estava tão nervosa Mila, e se ela faz alguma besteira? Você sabe como ela é. - Clara estava desesperada, e esse seu estado só estava piorando o meu.

- Eu.. Eu vou procura-lá. - Dei um beijo em sua bochecha e saí procurando por meu pai, peguei as chaves do carro, quando estava passando ao lado de Michael para sair ele me sussurrou um "Obrigado" que eu apenas assenti e corri para o carro entrando no mesmo e encostei a cabeça no volante.

Onde foi que você se meteu Lauren? 

Foi aí que me veio uma luz, a casa de praia.

A família Jauregui tinha uma casa em uma praia praticamente particular, e esse era o refúgio da minha morena, quando morávamos em Miami, sempre que ela precisava sumir por alguns dias, ou até mesmo horas, era para aquela casa que ela aí.

Liguei o carro e literalmente voei para lá. O percurso que era pra ser feito em quarenta minutos, foi feito em vinte e cinco. A preocupação de Lauren ter feito alguma besteira tomava conta de mim. Lo era uma das pessoas mais impulsivas que eu já conheci.

Quando adentrei o grande terreno, vi seu carro parado de qualquer jeito, estacionei e caminhei em volta da casa até estar de frente para o mar. E o que eu esperava ver realmente estava ali.

The MiddleWhere stories live. Discover now