One Year Anniversary

7.4K 340 17
                                    

Postei e fugi!!! IUHDUSADSA amanhã eu volto!! ;***

Música na capa do cap ;*




25 de abril de 2016 - Jauregui's House – Aproximadamente 12:15 AM

Depois que cantaram parabéns eu peguei meu celular e vi que já passava da meia noite, então peguei Camila pela mão e a levei até meu quarto, onde minha bolsa se encontrava, peguei a mesma e comecei a fuçar, sob mil e uma perguntas de Camila de o que estávamos fazendo ali e o que eu tanto procurava.

Encontrei a caixinha e me virei para minha namorada.

Camz olhou para caixinha, olhou para mim e abriu aquele sorriso maravilhoso que eu sabia que dizia amor, felicidade e emoção.

Abri a caixinha e logo a pulseira cheia de pingentes se fez presente no campo de visão da minha namorada, o sorriso em seu rosto era enorme, eu tinha tomado todo o cuidado de pessoalmente escolher tudo, desde o bracelet até os charms. A pulseira de ouro da pandora mal aparecia com tantos pingentes que eu tinha escolhido para mostrar o que ela representa para mim. Retirei a pulseira da caixinha e me aproximei mais da minha namorada.

- Me dê seu pulso amor. – Ela prontamente o esticou, eu logo fechei a pulseira no mesmo. – Vou te explicar todos. – Ela assentiu com os olhos marejados. – Vamos começar pelo mais obvio, esse cachorrinho. – Disse pegando no pequeno cachorrinho que tinha pendurado ali. – Ele representa nosso filho. – Ela riu e meu sorriso aumentou. – Esta coroa tem "my princess" gravado, pois você sempre será a minha, aqui tem uma corujinha, que simboliza sua profissão, que sei que você ama. – Olhei em seus olhos e lágrimas escorriam, mas o sorriso nunca a abandonava. – Esse é uma nota musical, bom, ele representa tudo que eu consigo apenas te dizer através das minhas músicas. Esse não é dos mais bonitos, mas é deMiami, pois mesmo convivendo todos os dias em NY, nós começamos nosso caso, começamos a namorar e estamos comemorando nosso um ano de namoro aqui, então acho que é um bom significado. – Ela só assentia, ela queria ouvir atentamente o porquê de cada pingente. – Essas duas menininhas somos nós. – Ela riu. – Aqui tem dois bem clichês, mas segundo a Dinah, se não tivessem não seria o presente adequado, tem um L e um coração, o L é de Lauren, juro. – Nós rimos. – E o coração, bom, o coração é o meu, que está apenas simbolizado aí, porque ele já é totalmente seu e eu duvido que ele já tenha permanecido a alguém além de você.

Ela me beijou, aquele beijo que ao mesmo tempo que é urgente, é romântico, é apaixonado. É o beijo Camila, o único que me faz perder a cabeça, perder o chão, que me leva do céu ao inferno.

- Eu não consigo acreditar, você se supera cada vez mais meu amor, eu não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo no momento com toda essa demonstração. Eu apenas não tenho palavras para descrever o quanto você me faz feliz e o quanto eu amo você. – Ela disparou após o beijo, a centímetros da minha boca.

- Você não precisa dizer nada, apenas me beijar. – E ela me beijou de novo.

Assim que nossas bocas se desgrudaram, Camila encostou nossas testas, e ainda com os olhos fechados começou:

- Eu preparei três coisas para você, uma eu posso te mostrar duas agora e a outra só mais tarde. – Eu sorri.

- O que é? – Ela se afastou um pouco e olhou dentro dos meus olhos.

- Bom a primeira, você sempre diz que você se expressa melhor na música.. Então.. – Ela desviou o olhar e voltou a me encarar. – Eu não sou nenhuma Lauren Jauregui ou Demi Lovato, então eu não compus a música, e muito menos tenho a voz maravilhosa que vocês têm, mas eu quero que te mostrar, no seu idioma, tudo que você significa pra mim. – Meus olhos marejaram, ela ia mesmo fazer o que eu estou pensando? – Você pode me emprestar seu violão? – Eu assenti e fui até um canto do quarto onde um violão azul marinho estava no suporte, entreguei o violão para ela e ela se sentou na minha cama, me pedindo para sentar perto, eu não hesitei nem um segundo. – Demi me deu algumas aulas essa semana, então se estiver errado culpe ela. – Eu ri e ela começou a dedilhar. – Essa música descreve exatamente o que você eu penso desde o momento em que você saiu do seu apartamento para ir para Los Angeles quando terminamos, é exatamente tudo que eu sempre quis te dizer e posso nunca ter conseguido, então eu espero conseguir te passar do mesmo modo que você gosta de falar. Eu mudei algumas palavrinhas para se encaixar melhor.– Ela começou a tocar e eu reconheci a música na hora.

The MiddleWhere stories live. Discover now