I need a plan

12.9K 783 311
                                    

POV Lauren

- Nós vamos conversar você querendo ou não, e não adianta me enrolar, não sou Dinah.

- Sobre? - Arqueei uma sobrancelha, encarando aquela linda negra na minha frente.

- Você e Camila andam muito estranhas, aí ontem você da aquele ataque e não volta pro condomínio. Você só vem para cobertura do seu pai quando algo está muito errado. Estava tudo bem até Camila chegar com a Ariana lá no Sunset. Eu não sou besta Laur, desembucha. - Bufei, odeio quando as pessoas me conhecem até mais do que eu mesma.

- Nós estamos tendo uma amizade colorida Mani. - Ela deu um sorrisinho convencido.

- Mas disso eu já tinha certeza, vocês são péssimas em disfarçar! Eu quero saber o que se passa aqui. - Ela meteu o dedo no meio do meu peito.

- Co..Como assim?

- Lauren, acorda que acho que só você não percebeu o jeito que você olha pra Mila , e só você e pelo jeito ela, não percebeu o quanto você estava com ciúmes ontem. Qual é, você nunca teve ciúmes das suas transas.

- Mani.. Eu.. Nem eu sei, eu nunca senti o que estava sentindo ontem quando vi as duas daquele jeito, parecia que eu ia explodir Mani, eu.. Eu não posso deixar os muros que eu levei a vida toda para construir caírem agora.

- E porque não Laur? - Ela segurou minha mão. - Eu tenho certeza que a Mila gosta de você, para falar a verdade, eu sempre achei isso, e quando eu percebi o que estava acontecendo, eu quase surtei.

- Não Mani, nunca daria certo.

- Porque não?

- Porque eu não sou eu, não sou a pessoa certa pra ela. Nunca vou ser, vamos esquecer isso?

- Lauren, para de ser besta! Você tem uma mulher maravilhosa que eu tenho certeza que é apaixonada por você na sua mão e vai deixar escapar? Ainda mais depois de adimitir ter sentimentos por ela? Para com essa paranóia de não ser boa, ou o caralho a quatro aí de não se apaixonar e conversa com ela! Antes que ela escape sem você ou menos perceber. - Ela se levantou para ir embora. - Vamos levanta, o que você tá esperando? Vai me dar carona, Siope me deixou aqui hora que estava indo pro treino.

- Nossa Normani, como você é folgada! - Levantei, a abracei de lado e saímos do Starbucks, estávamos à caminho do nosso condomínio quando Camila me mandou uma mensagem dizendo que precisava conversar. Eu gelei é claro, mas naquele momento decidi que tentaria me abrir com ela, aproveitei um semáforo fechado e respondi a mensagem dizendo que estava chegando e também queria conversar.

***

A conversa com Camila foi uma bela porcaria, deixei que ela falasse primeiro e nunca me arrependi tanto na vida!

Ela terminou tudo que a gente tinha e destruiu todas as minhas esperanças sobre o que a gente ainda poderia ter.

Maldita hora que fui dar ouvidos a Normani.

Como queria ficar sozinha e isso era praticamente impossível naquele apartamento já que uma vez que minhas amigas sabiam a chave de acesso entrariam aqui fácil, usei um recurso que nunca tinha usado até hoje, uma senha diferente que bani a entrada com a chave de acesso atual.

Tudo que eu queria era uma boa música estralando nos meus ouvidos e pensar.

***

Já passava das cinco da tarde quando recebo uma mensagem.

[Dems 17:28] : Diz que não está ocupada!

[Lauren J. 17:28] : Estou a sua disposição musa.

The MiddleWhere stories live. Discover now