Sempre foi você.

8.6K 395 48
                                    

Oooooi amores, tudo bem com vocês?

Miil desculpas pela demora, era pra ter saído na semana passada, mas com faculdade, trablho e tudo mais ficou dificil!!

Quem ai vai no show?????

Eu vou no de SP YAYYYYY

Beijão, boa leitura ;*








"Sem aviso a vida dá, sem aviso a vida tira, aproveite com prazer enquanto o amor ainda brilha, não seja só lazer, não se perca pela trilha, aproveite um bem querer mesmo que for na despedida, dentro de um velho quarto tentando me convencer, que o seu rosto no retrato não vai mais envelhecer."

Maneva - Lembranças​

POV Camila

19 de fevereiro de 2016 - New York, NY - 5th Avenue - Lauren's Apartament

Senti Lauren se mexer ao meu lado, mas o meu estado de sono era tão profundo que apenas resmunguei algo e voltei a dormir, nem dois minutos depois senti que ela não estava mais ao meu lado, mas que merda, ela sabe que eu sempre acordo quando ela sai da cama. Cacei meu celular embaixo do travesseiro e vi o que mesmo marcava quatro e quinze da manhã, mas que merda! Olhei em direção ao banheiro e vi que o mesmo estava apagado, o que é que essa mulher está fazendo em pé as quatro da manhã? A porta do quarto estava levemente a aberta e eu podia escutar sua voz em um sussurro, não conseguindo identificar exatamente o que ela dizia.

Quem é que está ligando essa hora? Será que é aquela vadia de novo? Já não bastou um belo tapa na cara?

Me espreguicei e levantei, peguei o robe vermelho de seda que estava em cima da poltrona e fui em direção a sala, onde encontrei Lauren em pé falando ao celular, com um robe preto curto, igualzinho ao meu.

- E como você pensa que eu vou falar isso para Camila? – Ela perguntou para a pessoa do outro lado da linha. – Por isso mesmo! – Ela alterou um pouquinho o tom de voz. – Eu não sei como fazer isso, vai deixa-la desolada! – Ela estava de costas, então não me viu, mas eu tenho certeza que sentiu minha presença, ela sempre sentia, pois ela se virou.

- Falar o que para mim? – Perguntei com um leve medo na voz que eu não queria deixar transparecer. Quem era no celular? Teria ela feito algo estupido e saído na mídia e não sabia como me contar? Vi Lauren engolir em seco.

- Mãe, eu te ligo daqui a pouquinho. – Só de ouvir a palavra mãe me deu um leve alivio, mas ela poderia estar disfarçando também.. PARA CAMILA! Você precisa confiar na sua namorada. – Mama, me da dez minutos, Camila acordou. – Ela disse e desligou o celular, respirou fundo e estendeu a mão para mim. Não me mexi.

- Que noticia Lauren? Porque sua mãe te ligou as quatro da manhã?

- Camz.. Eu preciso que fique calma.. E acho melhor nos sentarmos.

- Não, me fala, o que aconteceu?

- Camz por favor, vamos nos sentar. – Esticou ainda mais a mão para eu pegar, ela tinha um olhar amedrontado, e eu com certeza tinha um desconfiado, mas peguei em sua mão e a deixei nos guiar até nos sentarmos no sofá.

- Diz logo! – Pedi já impaciente.

- Ok.. Não tem um jeito fácil de falar isso.. Preciso que arrume suas coisas bem rapidinho porque vamos para Miami as 6:30, consegue? – Eu sabia que era algo ruim, pois o modo que ela falava era de quando ia me dar uma notícia ruim, mas porque Miami, será que aconteceu algo com alguém das nossas famílias? Eu tinha meu mestrado, não podia simplesmente entrar em um avião para Mimai e puff.

The MiddleWhere stories live. Discover now