ANO NOVO

306 41 12
                                    

-ooOoo-


O Natal foi interessante, tipo, eu transei com o César, sim eu me sinto mal. Otávio deve ter dado bastante já que quando acordou ele estava sentando de lado e sem contar que eu ouvi a cama batendo na parede a noite inteira... Lamentável.

O que aconteceu com Thomas e o amigo do César ainda era um mistério. Thomas jurou de pé junto que o Amigo do César dormiu no sofá, mas o mais interessante é que quando eu fui na cozinha beber água e passei pela sala, ele não estava lá.

— Não precisa sentir vergonha de ter transando com um homem de novo — Otávio sempre gostava de por enfase no DE NOVO

— Eu não transei com ele. Eu não sou que nem vocês que costumam fazer isso no primeiro encontro, eu gosto de conversar com a pessoa, ver se ela vai agregar algo na minha vida, ai sim eu pulo para o próximo passo. Sempre fui assim e não vou mudar.

— Tá, tá — eu o interrompi. — Mas porque disse que ele dormiu na sala se claramente ele não dormiu na sala? 

Thomas suspirou.

— Tudo bem, ele não dormiu na sala.

— SABIA — Otávio gritou e todos do restaurante olharam para nós.

— Cala a boca. Ele ficou no quarto comigo, mas não transamos e praticamente nem dormimos. Ficamos conversando a noite toda e tenho que dizer, você estava certo Vincent, nós temos mesmo muito em comum.

Eu sorri.

— Ele me disse mais sobre ele, eu falei sobre mim... Temos gostos muito parecido, filmes, livros, músicas. E para vocês saberem, eu nem penso nele dessa maneira, acho que daria um ótimo amigo, melhor que vocês dois.

— Que audácia! — eu disse chocado e Otávio fez cara feia.

Passamos o resto da tarde conversando e depois decidimos ir para o meu pequeno e sofrido apartamento. Quando chegamos, meus amigos se jogaram no sofá e eu fui ouvir a secretaria eletrônica, mas não tinha nada de interessante, a não ser pela mensagem do César.

"Amor, eu estava vendo a casa Ilha Bela e acho que a gente vai conseguir passar a virada de ano por lá. Depois você avisa seus amigos e pergunta se eles vão querer levar mais gente, porque o valor depende da quantidade de pessoas, não esquece de me ligar depois. Amo você."

Eu suspirei e me joguei no sofá no meio dos dois.

— Eu estou amando...

— Isso já sabemos! — Thomas disse de cara feia.

— Vão para a praia com a gente?

— Claro, passamos todas as viradas de anos juntos, não ser agora que faremos diferente — Otávio disse. — Quero saber se posso levar o Eros?

— Claro que sim, teremos a chance de ver aquele macho de sunga.

— Ele parece ser bem grande — Thomas disse novamente com um olhar perdido.

— Ele é enorme — eu imaginei aquilo tudo.

— Parem de pensar nele dessa maneira — ele disse de cara feia me dando um soco no braço. 

— Relaxa, não é como se fossemos roubar ele de você — Thomas disse negando com a cabeça.

"MAS QUE ELE É MARAVILHOSO, ELE É!" 

***

Depois de tanto de tanto esperar finalmente chegou o grande dia. Eu nunca tinha viajado com o César e estava super animado. Estamos em seu apartamento e ele arrumava suas malas, mas sempre com um enorme sorriso no rosto.

Os Homens da Minha Vida!Where stories live. Discover now