LIAM PT. I

474 61 29
                                    

-ooOoo-

Liam: O filho do chefe.

Liam: O filho do chefe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

***

Posso estar sendo louco de contar essa historia para o meu chefe, ainda mais por que essa é sobre o filho dele e de como o garoto é bom no que faz. Mas eu disse a ele que contaria sobre todos os homens que fizeram parte da minha vida, e Liam com certeza é um deles.

***

Tinha chego em fim o Halloween, e com ele a festa da revista.

Todos os anos o meu chefe faz uma festa em comemoração ao Dia das Bruxas e eu tenho que arrumar alguma maldita fantasia. Sempre quando eu ia, eles não me deixavam entrar por que eu não estava fantasiado.

Mas o destino decidiu mudar isso.

Eu estava jogado no sofá assistindo alguma maratona de filme de terror que estava passando em um canal na TV a cabo, geralmente eu tinha muito medo de filmes de terror quando era mais novo, mas com o passar do ano eu acabei deixando esse medo de lado e pra mim tudo se tornou tedioso.

Menos quando era filmes de espíritos ou demônio... Ai a coisa muda de figura.

Enquanto passava o filme na TV, eu estava quase dormindo. Estava cansado por que trabalhei um dia antes até tarde, por que meu chefe idiota não estava "satisfeito" com o meu trabalho, apenas aturava por que ele é deliciosamente gostoso.  

Quando consegui fechar meus olhos o telefone toca. Eu me levanto arrastando meus pés no chão e vou a até a estante atendê-lo.

— Quem é?

— Sempre soube que você era antipático... Mas mal educado... Isso eu não sabia.

— Quem está falando? — eu disse massageando minhas têmporas para não perder a paciência.

— Aqui quem fala é a Jessica.

— O quê você quer?

— O Sr. Maldonado quer ver você!

— O quê? Mas hoje é a minha folga!

— Não é problema meu.

— Pelo visto nós dois somos antipáticos... E mal educados.

— Venha para a revista, ele está te esperando.

Ela desligou o telefone na minha cara e eu a xinguei de todos os nomes possíveis que vocês possam imaginar... Vadia.  

Troquei de roupa e sai correndo, peguei o meu carro na garagem e fui até a revista. Ele queria falar comigo? Por que não me ligou ou mandou um e-mail? Até uma mensagem de celular bastava, mas não, ele queria falar comigo... Cara a cara...

Quando cheguei, eu passei direto pela Jessica que estava flertando com o cara da correspondência... Mal imagina ela que aquele cara gosta de uma coisa que eu tenho, e gosta muito.

Os Homens da Minha Vida!Where stories live. Discover now