FERNANDO

338 46 6
                                    

-ooOoo-


Por causa dos dias que eu passei longe do César por causa do processo de divórcio, ele decidiu me recompensar. Alugou um pequeno chalé em Campos do Jordão para passarmos o fim de semana. 

Sexta feira passamos no quarto só aproveitando a companhia um do outro e tenho que dizer, acho que foi um dos melhores dias da minha vida, mas eu sentia que ele não estava muito bem. Mesmo sendo um momento para esquecer os problemas, sentia que ele precisava desabafar.

— Está tudo bem amor? — ele se aconchegou mais no meu peito e me abraçou fortemente.

— Nunca pensei que o processo de divórcio seria tão turbulento.

— Sua ex-mulher não está facilitando as coisas não mesmo?

— Depois que o Liam disse sobre suas suspeita com a gente ela enlouqueceu, começou a criar varias teorias sem sentido sobre eu chegar tarde em casa, sobre eu ter que ficar em reuniões no final de semana alegando que eu estava com você.

— Mas isso não é verdade...

— Mas ela não se importa, acho que é só um pretexto para tirar tudo de mim, mas sabe que eu nem me importo? Eu disse que ela pode ficar com a casa, com os apartamentos, com os carros, com tudo, mas ela não pode ter a minha revista que eu batalhei a vida toda para construir. Eu e meu velho amigo criamos ela antes de eu me casar e isso ela não vai ter nunca.

Sem saber o que dizer, eu apenas concordei com a cabeça.

— O resto são coisas materiais sabe? — mais uma vez concordei com a cabeça. — Tudo o que eu comprei a longo da minha vida eu posso comprar de novo, uma casa ou apartamento, mais um carro... Acho que nem quero voltar a viver naquele luxo tudo. Um pequeno apartamento, já tenho o meu carro mesmo. Quem sabe um cachorro.

Eu sorri com a última frase.

— Saiba que eu estou do seu lado.

— E eu agradeço por isso. Você faz com que eu me sinta vivo — César olhou em meus olhos. — Não é louco como nossas vidas mudou de uma hora para outra? Acho que há um ano atrás eu nunca me imaginaria em tais situações com você. Mesmo com você me despertando sentimentos que eu jamais senti.

— Eu te amo César...

— Eu também te amo Vincent — ele me deu um beijo.

César então deitou a cabeça novamente em meu peito e logo percebi que sua respiração estava mais leve e logo constatei que ele estivesse dormido. Com cuidado eu coloquei sua cabeça no travesseiro e fui até a minha mala pegar meu notebook.

Aproveitando que ele está dormindo e eu sem sono, decidi escrever mais um capítulo da minha "nada" conturbada. Só de pensar que minhas histórias estavam chegando ao fim, eu sentia um aperto no coração e vontade de chorar, mas logo eu me lembrava do César e um pequeno sorriso se formava no meu rosto.

-ooOoo-

FERNANDO: AQUELE COM UM BELO SORRISO. 

 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Os Homens da Minha Vida!Where stories live. Discover now