BRUNO

361 45 16
                                    

+18

-ooOoo-

BRUNO: O MEU PRIMEIRO CLIENTE.

— Massoterapeuta? — Thomas perguntou me olhando como se eu fosse um doente mental

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Massoterapeuta? — Thomas perguntou me olhando como se eu fosse um doente mental. — Desde quando você quer ser massoterapeuta?

— Desde sempre. Eu estava vendo uns videos no PornHub e eu achei esse videos de massagens, os caras são pagos para fazer a massagem e  ainda ganham sexo no final. Ganhar dinheiro para transar é maravilhoso.

Eu disse animado..

— Isso se chama prostituição!

— Não é verdade! Eu vou ser pago para fazer uma massagem e no final eu posso ganhar sexo. Eu sou massoterapeuta. Ou vou ser...

— E seu emprego?  

— Minha carreira como Jornalista foi por água a baixo depois daquele problema todo com a ultima revista. Então a única coisa que eu posso fazer é virar massoterapeuta. Sou gostoso, sou bom com as minhas mãos e... Sou ótimo na massagem.

— Não acha que está se precipitando?  

Eu revirei meus olhos.

— Não é como se eu fosse jogar todos os anos de estudos e faculdade no lixo. Eu só quero mudar um pouco, conhecer novos ares. E você é chato pra caralho, não tem um dia que não reclame de algo que eu estou fazendo ou da sua vida triste e sem graça com a sua namorada sem sal e açúcar.  

Ele ficou me olhando, mas nada disse. Apenas levantou o dedo do meio e saiu do meu apartamento batendo a porta com força e me chamando de piranha, vadia, puta e alguns dos meus sobrenomes.

Otávio que estava deitado no meu sofá apenas de cueca (delicia tenho que dizer, não sou cego) caiu na gargalhada e logo se levantou todo animadinho, mas não da maneira como eu queria.

— Quero fazer esse curso também.  

— Por quê?  

— Porque eu quero pegar muita mulher.

— Deixa de ser escroto.

— Ué, você está fazendo só para pegar homem...

— É verdade... Vamos nessa.

***

O curso de massoterapia foi um dinheiro muito bem gasto, ainda mais quando o meu modelo de teste é o Otávio, é só mais um das coisas que ele me pediu para guardar segredo, e como eu não sou nada besta. Me aproveitei dele mesmo e com vontade.

Foi um dia perfeito.

Será que ele vai ficar bravo por que eu escrevi isso aqui? Bom, tanto faz!

Os Homens da Minha Vida!Where stories live. Discover now