BOBBY

496 62 33
                                    

-ooOoo-


Eu toquei a campainha dele varias vezes e o mesmo abriu a porta só de toalha e todo molhado. Thomas ficou me olhando como se estivesse perguntando:

"O que está fazendo aqui em uma hora dessa em plena segunda feira?"

— O que está fazendo aqui em uma hora dessa em plena segunda feira?

— Não sei porque, mas eu já imaginava que você falaria isso... Trouxe pizza para a gente,  Otávio está com um problema na cervejaria e não vai poder vim. Então somos só nós dois. E você está gostoso nessa toalha, eu te chuparia.

Eu disse entrando no enorme apartamento e dando um beijo em sua testa.

— Como você está?

Ele se sentou ao meu lado e abriu a caixa de pizza.

— Estou no meu limite. Meus pais estão chegando essa semana e eu não sei o que fazer. Quero acabar com a porra desse casamento, mas minha cabeça está uma loucura. Realmente eu não sei o que pensar.

Ele disse enfiando a pizza de mussarela goela a baixo.

— Ei, se acalma... O que eu disse para você no sábado?

— Eu estava até relevando, mas quando ela fez um escândalo total quando descobriu que eu passei a noite com você, ela pirou. Disse que a gente estava transando, o seu ex-namorado está fazendo a cabeça dela.  

Eu comecei a gargalhar, gargalhar com vontade. As vezes a noiva dele tinha cada ideia de merda que eu não conseguia me segurar. Ele ficou me olhando enquanto estava com a boca cheia de pizza portuguesa.

— Bem que podíamos tornar as desconfianças dela reais.

Eu enfiei minha mão por debaixo da toalha dele e apertei o seu pau grande e grosso. Ele me olhou e revirou seus olhos e nem ligou para o que eu disse, voltando a mastigar a sua pizza.

— Desse jeito você vai engordar.

Eu disse me levantando e indo até a cozinha.

— É a maldita ansiedade mano. Eu não sei o que fazer...

— Primeiro nós vamos trocar de roupa, e vamos desestressar na academia.  

Eu disse puxando ele pela toalha e nós fomos para o seu quarto. Eu vesti suas roupas mesmo e coloquei o seu tênis, o pé era igual, ambos calçamos 44, mas eu sou maior que ele, tanto na altura, quanto em massa muscular. Suas roupas ficaram apertas em mim.

— Está lindo — ele disse gargalhando.

Eu lhe mandei o dedo do meio e nós fomos para a academia que tinha no seu condomínio.

Passamos três horas treinando, eu já estava costumado, mas o meu amigo estava morrendo. Ele não conseguia ficar em pé, disse que seus músculos tinham virado água. Depois disso voltamos para o seu apartamento e ele foi tomar um banho. 

Logo após o banho, ele se deitou na cama sem roupa e eu comecei a lhe fazer uma massagem.

Não tínhamos problemas com esse tipo de intimidade, na nossa adolescência comemos uma garota juntos... Foi uma experiencia diferente.

Depois da massagem ele se deitou ao meu lado e ficamos olhando para o teto.

— É... Eu estou mais relaxado... E agora?

— Agora... Você tem que repetir o que aconteceu no verão de 2006.

— Nunca.

Ele levantou correndo e se trancou no banheiro, a campainha tocou e eu rezei para não ser a sua noiva com o meu ex. Quando eu abri a porta, dei de cara com o Otávio e ele estava segurando um engradado de cerveja.

Os Homens da Minha Vida!Where stories live. Discover now