Wedding Day

179 13 2
                                    

Eu observava tudo da janela do quarto onde eu estava hospedado. Eu tinha uma visão privilegiada de onde ocorreria a cerimônia.
Estávamos em Santorini, na Grécia e agora eu podia entender o porque dessa fascinação de Hanna pelas praias dos deuses, era de fato de tirar o fôlego de qualquer um.
Alugamos um resort e o fechamos para apenas nossos convidados e fazer o casamento de frente pro mar, assim como Hanna sonhava.
Esse era o terceiro casamento que fazíamos.
O nosso primeiro em Las Vegas foi o mais especial, porque era algo em que eu sonhava. Um religioso na igreja para os familiares e nada mais, porque minha mãe bateu o pé pra que ocorresse esse casamento e agora o da praia, o casamento dos sonhos de Hanna.
Estava tudo muito bonito e a ansiedade e expectativa  era muito grande.

- Preparado mate? - Auba entrou em minha suíte já devidamente vestido. O terno de Aubameyang era em um corte perfeito que acabava no momento em que ele calçava o seu tênis Adidas branco com asas pratas.

- Vou soar piegas se eu disser que estou mais nervoso do que em todos os meus outros casamentos?

-Vai, mas fique tranquilo porquê todos nós notamos o quão vocês dois se amam, então é normal soar ridículo quando está apaixonado. - Pierre declarou enquanto eu o encarava pelo espelho.

- A Aly já falou com a Hanna? - Perguntei apreensivo.

- Sim e ela disse que ela está deslumbrante. Mais do que todos os outros casamentos. - Meu amigo sorriu em animação - Quero só ver, porque ela esteve linda em todos os anteriores.

- Hanna sempre se supera. Aprendi um monte de coisas com a minha esposa, mas sobre ela se superar, acho que foi a minha maior lição. - Sorri me lembrando de toda a nossa história que se passava como um filme em minha cabeça.

- Eu vou deixar você terminar de se arrumar, em dez minutos te vejo no altar loirinha. - Pierre piscou pra mim e antes de fechar a porta me soltou um "boa sorte" cantado.

Arrumei minha gravata e me olhei pela última vez naquele terno azul claro, concordando que meu cabelo não iria parar quieto, ainda mais com o vento que o mar trazia na praia. Eu lidaria com isso, afinal ninguém repararia em mim com Hanna ao meu lado. Ela sempre era o foco, quer dizer, ao menos em minha vida ela é. Ela junto com o nosso Derek e definitivamente eu faria tudo por eles.

Eu não tinha o que reclamar de minha história com Hanna, o nosso problema nunca foram as modelos com quem eu saí em algum ápice da minha cachorrice ou o ex de Hanna que a ensinou muitas coisas que ela é hoje, mas sim nós mesmos. Nosso relacionamento nos proibia de algo, que eu pensava que jamais fosse dar certo, mas em algum momento em que eu me perdi, eu vi que estava tudo nos trilhos. Minha história e a de Hanna, era contada de um ponto de vista complexo. Eu era um festeiro de marca maior e passava o rodo em qualquer rabo de saia e ela uma garota dura e complicada de conquistar, mas que assim que eu botei meus olhos nela naquele maldito bar, eu quis me embebedar apenas de sua beleza. Soa piegas? Sim, mas hoje eu estou querendo poetizar para o mundo ver que ela era a mulher que eu queria passar o resto dos meus dias e que por mais que tudo tenha se ajeitado, nossa vida não será fácil, mas que com o amor e paixão que temos um pelo outro, exatamente dosados e combinados, nos faria vencer qualquer obstáculo. Por mais ridículo que fosse.

E com esse pensamento, sorri para a minha imagem refletida e saí do cubículo, descendo as escadas de vidro, chegando no saguão e sendo anunciada minha entrada com uma marcha nupcial do noivo, carregando minha mãe em meus braços que me esperava bem no fim da escada, ansiosa para me casar pela terceira vez.

- Preparado? - Ela perguntou ansiosa.

- Eu sou filho da dona Manuela, claro que estou preparado! - Respondi dando um beijo na testa da minha mãe e então, comecei a andar com uma das mulheres que eu mais amava no mundo, em direção ao altar, que era uma espécie de cabana em palha que se encontrava no pico com 4 bases, fazendo uma espécie de triângulo 3D perfeito.

Liebe BetrunkenWhere stories live. Discover now