Bad Reputation

801 33 4
                                    

- Eu não consigo entender essa merda de Fisiologia! - Grunhiu Hanna passando as mãos no cabelo com raiva.

- Hanna, é simples. Aqui é obrigatório ter bomba de sódio e potássio. - Esclareceu Makayla para a amiga.

- Serio Maky, eu não entendo uma matéria que temos que pensar "Ah! Hey, olhe para mim! Eu sou obrigado a ter uma bomba de sódio e potássio sem nenhum motivo!" cala a boca! - A voz de Hanna ficou mais fina do que já é enquanto imitava o que supostamente a matéria diria se tivesse boca.

- Hanna, Deus quis assim. Pronto! - Makayla disse rindo.

- Você sabe que isso não é explicação, não é mesmo?

- Não importa! Apenas decore para aprovar no parcial, depois disso você pode mandar essa matéria ir para o raio que o parta!

- Tanto faz... - Hanna realmente estava de mal humor naquele dia. Talvez fosse por conta do babaca que vivia nos pés dela implorando por atenção ou o playboy fortão que achava que só porque tinha músculos, ela tinha a obrigação de dar uns pegas nele. Eles que fossem todos para a puta que os pariu.

- Psiu, no que tá pensando? - Maky cutucou a amiga com a caneta chamando sua atenção, que bufou.

- No babaca do Matthew. - Mentiu citando seu irmão.

- Ai Hanna, o que ele fez dessa vez?

- O problema é o que ele não fez. - Se bem que Hanna não mentiu por completo. Ela realmente estava puta pelo seu irmão mais velho.

- Que seria...?

- Ele não me ligou Maky. Ele está puto porque o Auba foi me ver no bar semana passada e levou um amigo, um tal de Marco Reus. Sei lá, ele me ligou no dia seguinte que vi Auba e falou um monte de coisas sem nexo, sabe? Pra ficar longe, senão ele me mandaria para a casa do papai... Matthew nem mora comigo! Ele me irrita. - Soltou um dos desabafos, uma das coisas que a incomodava.

- Talvez você deva deixar de ser orgulhosa, assumir que sente falta do seu irmão e ligar pra ele. Ele a ama e você sabe disso. - Maky arriscou para ver se acalmava a melhor amiga, mas na verdade Makayla odiava quando Hanna desembestava a contar seus problemas, porque ela nunca sabia o que falar.

- Obrigada Maky, mas você dando conselhos é um fiasco! - Hanna riu e deu de ombros suspirando e focando na matéria mais uma vez, pelo menos tentando fazer a matéria entrar por osmose em sua mente, porque ela realmente estava com fome e não via a hora do café da tarde chegar.

(2 semanas atrás, sede do Borussia Dortmund)

- Hummels, você tinha que ver cara! O Marco ficou totalmente sem jeito com ela por perto. Foi hilário! - Auba dava uns pulos enquanto contava animado para Matt que estava deitado na maca, enquanto esperava o ortopedista do time. Que entrou pegando o final da conversa.

- Quem ficou sem jeito perto de uma garota? - O médico entrou exibindo o sorriso perfeito, analisando a cena com os olhos azuis escuros curiosos.

- O Marco ficou sem graça perto da sua irmã ontem! - Auba soltou gargalhando e Matthew, o médico ortopedista do time uniu as sobrancelhas atordoado.

- Como assim? Você e Marco foram ver minha irmã ontem? - Alterou um pouco a voz.

- Het Thew! Calma, nem foi nada demais. Eu chamei o Reus pra tomar uma bebida comigo e eu amo o bar que sua irmã trabalha. Nem foi de propósito. - Auba olhou meio tristonho enquanto Hummels observava a cena com ar debochado. Aquilo ia dar merda!

Marco estava começando a se aquecer para mais um treino puxado. Largou sua garrafinha de água no chão da pista de corrida e começou se alongar. O sol de Dortmund estava forte e bem brilhante naquele dia em especial, mas poderia ser coisa da cabeça de Marco ou talvez não.
Ouviu seus parceiros de time chegando e cumprimentou um por um, com tapinhas nas costas, inclusive Aubameyang que estava um tanto quanto sem graça perto de Marco e obviamente ele percebeu isso. Reus não era uma pessoa muito perceptível, mas também não era um idiota e sabia quando alguém mudava da água para o vinho. Preferiu nem questionar e seguiu com seu alongamento.

Liebe BetrunkenWhere stories live. Discover now