Sabotage Dinner

370 14 3
                                    

Capítulo não recomendado para menores de 18 anos. Se for menor de idade e ler este capítulo, a responsabilidade será EXCLUSIVA do leitor. Contém sexo explícito.

E tem música, então indico que dêem play quando eu der o sinal verde, para ficar mais legal a leitura.


Narração: Marco Reus.

Como havíamos chegado no quarto de Hanna, eu não sei. É como se essa mulher produzisse uma neblina em meus pensamentos e eles trabalhassem apenas a mercê dela.
A única coisa que posso dizer é que durante o caminho até aqui, nossos corpos mexiam juntos em sincronia, nossas bocas travavam uma batalha, e os corações e mãos viajavam e exploravam os corpos sem parar e agora eu a tinha me olhando com os cabelos bagunçados, boca entreaberta, ofegante e parcialmente nua, vestindo apenas uma minúscula calcinha rosa de renda.
Aquele vestido lindo que cobria o corpo esguio a minha frente estava jogado em qualquer lugar e eu posso jurar que rasguei ele em algum momento.
Desabotoei minha camisa e Hanna mordeu o lábio inferior soltando um gemido que fez meu membro se revirar na cueca. Chegava a doer.

(N/A: Sinal verde! Pode dar play na música!)


I've been meaning to tell you

I've got this feelin that won't subside


- Acho que tu precisa da minha ajuda. - Hanna se levantou, caminhando pela cama de joelhos com aquela calcinha de renda provocante e pequena, e com os seios livres. Assenti com a boca seca sua afirmação e ela desabotoou um por um, devagar. Beijou minha pele desnuda conforme me livrava daquela maldita peça, arranhando minha pele com as unhas bem feitas. Sua boca sapeca dando leves mordidas em meu peito, correndo pela minha clavícula, meu pescoço e por fim o lóbulo de minha orelha. De uma forma completamente sensual ela sugou ali e mordeu em seguida.


I look at you and I fantasize

Your mine tonight

Now I've got you in my sights


- Hm... - Soltou ela sem querer, correndo sua mão por cima da minha calça - Vejam só o que temos aqui. Parece que tem alguém bem acordado que precisa de muito carinho, não? - Perguntou com os lábios roçando nos meus.

Suspirei quando ela me acariciou por cima da calça e deu um leve aperto em meu membro.


With these hungry eyes

One look at you and I can't disguise

I've got hungry eyes

I feel the magic between you and I


- Não. - Grunhi empurrando a loura levemente para a cama - Hoje quem vai ficar acordada e precisar de muito carinho é você. - Sorri de lado enquanto retirava a minha calça junto com a cueca lentamente. O olhar de Hanna era cheio de malícia e aquilo estava me deixando louco.

Fui acariciando seus pés, correndo os dedos pela canela e deixei um beijo em seu joelho, correndo a língua pelo lado interno de sua coxa direita. Encarei seu rosto, parando meus movimentos e um par de olhos me olhou enraivecido, suas mãos agarraram meus cabelos em seguida.

- Não para!


I want to hold you, so hear me out

I want to show you what love's all about

Liebe BetrunkenDove le storie prendono vita. Scoprilo ora