Dance with me

638 30 4
                                    

- Não sei ainda com que roupa eu vou... - Hanna soltou um muxoxo enquanto olhava para a cama em dúvida se colocava um vestido ousado, porém elegante ou um comportado até demais.

- Acho que tem que usar esse branco divino. Marca tanto sua cinturinha, amiga. - Maky saiu do banheiro do quarto de Hanna com uma toalha enrolada em seu corpo e outra em sua cabeça fazendo um biquinho.

- Mas não é muito vulgar? - Pediu Hanna olhando como se sentisse dor.

- Magina! Ele é curto? Sim. Mostra suas pernas lindas? Sim. Nu nas costas? Sim. Deixa você diva? Sim, mas não piriguete. Usa ele e tu vai arrasar! - Maky testava Hanna na verdade, porque o mês de Junho já batia na casa do dia 20 e seria a comemoração do aniversário de Aubameyang. A comemoração seria em uma boate na qual ele e seus companheiros do Borussia frequentavam muito, e claro que Auba iria convidar Hanna para sua festa. Não era porque o irmão dela havia ficado puto por alguns acontecimentos que ele iria privar a garota de ir ao seu aniversário. Ela era especial demais, como uma irmã para ele e tinha sim de convidar.
Porém, quando Thew soube do convite foi tirar satisfações com Auba.

1 Semana antes...

- O merdinha do Reus vai estar lá e eu não quero ele perto de minha irmã. - Esbravejou puto da vida com Auba enquanto estava em sua sala fazendo alguns exames.

- Você só pode estar brincando comigo, né Zorn? - Aubameyang estava indignado. - Eles nem se conhecem! Levei ele ao bar que a Hanna trabalha? Levei! Mas e daí? Ela é minha amiga e você sabe disso. Tu também é cara e você tá sendo ridículo com essa ceninha toda aí. - Dito isso, Thew bufou e Auba saiu do consultório estressado. Era tão desnecessário Matthew agir assim e beirava ao ridículo de tão infantil.

Presente

- Tudo bem... Vou colocar este branco mesmo. - Hanna decidiu abrindo um sorriso largo, pegando a peça em mãos e a vestindo, enquanto Maky olhava alguns pretinhos "básicos".

Hanna se enfiou no banheiro, terminando a maquiagem pouco carregada e prendendo os cabelos em um rabo de cavalo para exibir as costas nuas, afinal de contas esta era a graça do vestido.
Passou as mãos no pano os alisando com a intenção de abaixá-los um pouco e respirou fundo retocando o batom, sorrindo em seguida para abrir a porta e deixar uma Maky de boca aberta.

- Cacete! Nunca que vai sobrar um gato para mim naquela balada hoje

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

- Cacete! Nunca que vai sobrar um gato para mim naquela balada hoje. Não tem graça nenhuma sair contigo. - Makayla que vestia um vestido preto com algumas correntes em dourado e um Louboutin preto ficou espantada ao ver a amiga que mais parecia uma modelo saída das passarelas da Victoria Secret's de tão sensual e linda.

Liebe BetrunkenOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz