Only you know me

291 17 1
                                    

Narração Marco Reus.

Depois da final da Pokal em que perdemos, eu voltei com Hanna para Dortmund e comecei meus tratamentos. Eu fui diagnosticado com inflamação no músculo adutor e na pélvis.
Era apenas mais uma lesão pra minha lista e sinceramente, eu já estava cansado de sempre aumentar ela.

Sai do fisioterapeuta particular e fui até a academia de dança, onde Hanna fazia aulas para levá-la até o trabalho. Depois do Rock iríamos jantar.

Desde o dia da minha lesão, Hanna mudou da água pro vinho. Ela estava romântica e dedicando seu tempo inteiramente a mim e isso estava sendo uma das coisas mais sensacionais.

Entrei no meu carro e arranquei em direção a academia de dança, que não era muito longe dali. Se eu tardei 20 minutos, foi muito e ainda fora a culpa do trânsito de final de expediente na sexta feira.
Estacionei meu carro próximo a entrada para tentar evitar olhares curiosos e a atenção de paparazzis e entrei rapidamente, perguntando pra recepcionista onde Hanna estaria.

- Eu.. eu... eu nã-não posso d-dar essa inf-informação, senhor Re-Reus. - Ela gaguejou deslumbrada. Eu quis rolar os olhos.

- Bom, ela é minha... namorada. E eu queria fazer essa surpresa, por favor? - Fiz minha melhor cara de pidão e a garota cedeu rapidamente, informando que Hanna estaria no andar de cima. Agradeci e subi as escadas apressado, indo até a sala indicada pela a atendente.

Chegando na salinha do piso superior indicado pela menina, observei na fresta um corpo que eu bem conhecia, girando em acrobacias em um pole dance, enquanto uma música animada estourava pelos auto-falantes. Abri um pouco mais a porta, entrando na sala e Hanna curtia a música e mexia seu corpo conforme as batidas de olhos fechados, em seu mundo apenas.
Dizer que eu estava deslumbrado era pouco e caminhei até a cadeira que havia no canto da sala. Quando a musica dava os últimos acordes, Hanna girou sem parar me causando uma tontura. Como ela conseguia?

- Ai! Que susto que você me deu. - Ela disse apoiada no poste com a mão no coração e a respiração descompassada. Sorri em resposta piscando faceiro.

- Adorei o que você fez ali. - Apontei pro cano posto no meio da sala, olhando pra Hanna que já estava na minha frente, se abaixando para me dar um selinho.

- Ainda estou praticando. - Deu de ombros - Como foi a fisio hoje?

- Ah, fiz uns exercícios pra fortalecimento, nada demais.

- Hm... - Balbuciou Zorn enquanto desenhava algo imaginário no meu peito.

- Sabe que já estou liberado pra atividades mais calóricas, né? - Sorri malicioso e ela me observou inocentemente.

- Significa que logo você estará treinando outra vez?

Bufei.

- Sabe? Acho que tu deverias dançar pra mim. - Sorri abraçando a cintura dela assim que Hanna levantou e beijei sua barriga exposta. Ela sorriu acariciando meus cabelos.

- Será que tu merece?

- Sim, eu mereço.

- Escolha um número, então. Um ou dois? - Perguntou se afastando, indo em direção a caixa de som digital.

- Dois...? - Respondi coçando a nuca sem entender. Ela me olhou por cima dos ombros sorrindo faceira.

- Parabéns, você acabou de ganhar um lap dance - respondeu e eu ri da forma como ela disse.

- Não me oponho em receber meu prêmio, madame.

(N/A: Quem quiser dar play na música do topo do capítulo, sintam-se a vontade)

Liebe BetrunkenOnde histórias criam vida. Descubra agora