Vick entra em crise

12.9K 1.1K 9
                                    

Theo sorri de lado, parecendo um pouco triste, segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou carinhoso.

- Vou secar seu cabelo, depois quero que deite e descançar, vou fazer o mesmo ao seu lado.

- Eu não queria magoar você. Me desculpa! As vezes eu faço tudo errado- o abracei,encostando a cabeça em seu peito- Eu devia fazer você se sentir bem, não o contrário!

- Você me faz feliz e muito... Tenha certeza disso, ou não estaria com você agora. - Theo puxou a banqueta e me fez sentar, puxou o secador de cabelo, ligou e com calma passou nos meus cabelos com calma, ele não tinha pressa.

- Você consegue ser sempre tão doce,meu homem.

- Sempre... Por que eu amo você e por que você merece, me aceitou, me amou... - Vi seu sorriso pelo espelho.

- Como eu poderia não amar você, Theo? Você me salvou!- sorri pra ele através do espelho,admirando o reflexo do seu corpo nu- Você é tão lindo,Theo.

 - E você é perfeita... - Ele se inclinou e me beijou. - Minha Rainha.

- Meu homem!

Theo gargalhou gostoso, me pegou no colo e me levou para a cama.

- Sabe o que estava pensando? - Ele acariciou o contorno do meu rosto.

- Em fazer amor comigo de novo.

Ele riu novamente balançando a cabeça em negativa.

- Em comprar uma casa, com piscina, ver você deitada numa espreguiçadeira, tomando sol, enquanto eu cuido do nosso filho, ensino ele a nadar. - Ele me beijou.

- É uma linda expectativa de futuro- fingi, mas gelei com a ideia,meu coração disparou e minhas mãos ficaram geladas. Eu adorava o mar,mas sempre que pensava em piscina. Eu só me lembrava daquela sensação de estar sufocada e sendo empurrada pra baixo.

- Não gostou da ideia? - Ele puxou meu rosto para ola-lo. - Me conte, quero sua aprovação?

- Eu... Eu gostei! -tentei soar natural,mas as lágrimas inundaram a minha face- Desculpa,Theo... Eu tentei,eu juro que eu tentei...

- O que foi meu anjo? - Ele me puxou para ele beijando meus cabelos. - Você não precisa pedir desculpas.

- Eu... Eu...- as palavras não queria sair,e eu sentia como se estivesse sufocando,o ar faltava e eu sentia a força do seu braço me empurrando pra baixo.

- Vamos andar um pouco...Vem - Ele me puxou para ficar em pé e me fez andar pelo quarto.

- Agora que estamos na reta final... Acho que já da para escolher um dos quartos e chamar o decorador para fazer a decoração do quarto do August. - Ele tentava me distrair, me levando ao corredor, abrindo porta por porta dos quartos. - Podemos deixar um bercinho provisório no nosso quarto... assim que ele fizesse 3 meses de vida, ai levariamos ele para o quarto dele, todo decorado... O que quer de cor nas paredes?

- Verde. - Eu disse confusa,ainda tomada por aquela sensação de medo- Azul?- minhas pernas ainda estavam trémulas e eu o abracei,afundando o rosto em seu pescoço, não contive as lágrimas- Ele disse que seria divertido, que ia me ensinar a nadar...-eu soluçava- Eu não queria,tinha medo! Mas, ele me arrastou pra piscina- abracei Theo mais forte- Ele beijou o topo da minha cabeça e disse que eu tinha que aprender... Falhar não era uma opção... Mas,eu... Eu estava com medo... Eu não conseguia seguir suas orientações e ele... Ele perdeu a paciência comigo e... E... - Eu não conseguia mais falar e chorava copiosamente.

Theo me levou ao chão para nos sentar, me deixando ficar em seus colo.

- Aquele desgraçado não merecia ser seu pai, Victória... - Theo esfregava seus dedos nos meus cabelos, no meus braços. - Esquece aquele canalha... As coisas ruins que ele te fez, esquece, por que eu estou aqui com você, não vou te deixar, não vou soltar a sua mão... Nunca.

- Se ela não tivesse intervido, se aquela piranha não tivesse me arrancado dos braços dele, eu estaria morta! - O apertei mais forte, relaxando em seu colo. - Eu os odiava!

- Eu também o odeio. - Ele me olhou sério, olhos marejados. - ele destruiu aquilo que você tinha de mais bonito... Seu sorriso. - ele acariciou meu rosto, suas mãos estavam pesadas, sua respiração estava entrecortada. - Ele não pode te fazer mais mal, entendeu?

- Entendi. - Sorri fraco e acarinhei o seu rosto. - Eu te amo tanto, Theo! Eu sou sua.

- Sim... minha... e eu sou seu... - Ele me beijou. - Agora vamos levantar... vamos fazer aquilo que já devíamos fazer que é cuidar do nosso futuro e o futuro do nosso filho... Ele agora é mais importante... O amor que não tivemos vamos dar a ele... Todo o amor, independentemente do que aconteça a nós.

- Eu estou exausta,vamos dormir!

Theo concordou e me levou para o quarto, deitou comigo e ficamos em silencio, logo pequei no sono agarrado ao seu corpo.


MATA-ME DE PRAZEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora