Sandy negocia com Theodoro

33.9K 2.3K 107
                                    

Durante toda a semana fiquei conversando com Teodoro, a minha comissão seria de 10% do valor de um milhão pago para Vick, levei fotos dela que peguei de seu álbum, só esperava que Vick não desse alta das fotos dela.

Teodoro não só ficou interessado como seus olhos brilharam para a beleza de Vick, pois ela é ruiva, cabelos compridos até o meio das costas, sorriso sincero e meigo.

Mas o que não sabia é que Teodoro realmente tinha um leilão de virgens, meu coração ficou em disparada, pois talvez ela não fosse de Teodoro e sim de outro homem, resolvi mudar minha estratégia e dizer que Vick não estava segura de si, talvez pulasse fora se não fosse somente dele.

Teodoro andava pela sala de um lado para o outro, passando a mão na boca, pensando no que fazer.

- Eu já a coloquei no catalogo... não tenho como tira-la, os lances cada vez estão mais altos.

- Cubra o leilão! ou conte uma mentira?

- Não é simples assim.

- Você acha que eu sou burra... - Me levantei ficando de frente para ele. - Você só vai pagar para ela o um milhão que foi oferecido, e ganhará o restante...  e sei que está louco para pagar essa ruivinha e dar um trato.... então de o lance maior e fique com a garota e só pague 1 milhão mais a minha comissão.

- Realmente você não é burra... - Ele deu um passo na minha direção. -Traga-a amanhã... vamos por ela neste bendito leilão e vou arrumar quem faça os lances mais altos para não dar na vista e por fim arremato.

- Muito bem... tenho certeza que não vai se arrepender.

Deixei o apartamento de Teodoro e fui direto para o campus, desta vez já era noite, Vick provavelmente estaria jantando no nosso quarto.

entrei sorrindo.

- Tenho novidades! - Disse me sentando ao seu lado na cama.

- Conta! - ela comia um big Mac com Coca-Cola.

- Ele quer te conhecer amanhã a noite... Fique linda.

- Linda, como? Você sabe que eu não entendo nada de moda

- Quanto a isso não se preocupe, empresto um vestido meu, só teremos que dar um pequeno ajuste no seu quadril, eu tenho eles um pouco mais largo que você, mas tenho certeza que ficará linda. - Sorri puxando seus cabelos para trás. - Vamos fazer um coquê no seu cabelo, e... - puxei o celular, - Vou marcar maquiagem e manicure.

- Alô Brenda... marquei duas unas e maquiagem para amanhã as 17 horas? - Olhei para Vick que me olhava incrédula.

-Eu acho que eu não devia fazer isso

- Agora é tarde... - Disse abafando o celular.

- isso... vou levar uma amiga comigo, eu pago por ela.

Desliguei o telefone e por vários minutos fiquei tentando Vick de seguir em frente até que decidiu continuar, claro que omiti tudo o que sabia, para ela iriamos cegar lá e participar de uma festa, fazer as apresentações e pronto.

 

MATA-ME DE PRAZEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora