Sandy e Vick discutem

21.5K 1.7K 80
                                    

Depois de uma noite que imaginava que Theodoro iria me levar ao mais alto prazer, ele me abandonou para correr e ficar com Victória, começava a desconfiar do poder que ela estava causando nele, meu homem estava apaixonado e Vick estava brincando com ele.

Os dois transando na cozinha me deixou completamente atordoada, enciumada e enlouquecida para voar sobre ela e lhe dar vários bofetões e rasgar aquela carinha de inocente com minhas próprias unhas, mas ela iria me pagar caro, faria Teodoro abandona-la.

Arrumei meu material para estudar, tentei de todas as maneiras, mas as lágrimas rolavam soltas no meu rosto, me sentia traída, abri meu coração para Vick e  achei que fosse minha amiga, mas precisava esfregar na minha cara o quanto ele era dela.

Me ajoelhei no chão tapando o rosto e corei como uma descontrolada, meu coração estava em frangalhos, eu queria morrer e não ter que voltar mais para ver essas senas.]

Escutei a porta do quarto abrir, não olhei para trás, mas sabia que era ela, continuei chorando, por que precisava.

- Sandy! - Ela se aproximou. - Você tá bem?

- Sai daqui... - A olhei com raiva. - Você é uma víbora sem noção... Abri meu coração pra você... - Me levantei. - tinha que esfregar na minha cara que você ó tem nas mãos, não é? - não consegui segurar minha raiva, quanto mais falava, mais chorava.

- Você não tá sendo justa, Sandy! Eu não podia imaginar que você gostasse tanto dele. Você deu a entender que era uma coisa carnal.

- Vai a Merda Vick... Você me traiu das duas formas mais viu... - Minha raiva era tanta que podia jurar que iria partir pra cima dela, me segurei pra não fazer isso. - Quando veio para cá, eu disse a você que era acompanhante de luxo, e que a primeira regra era não trazer homens para dentro do nosso dormitório... Eu respeitei essa regra, nunca viu um homem aqui, sempre fui honesta com você, só que você não está sendo comigo... E muito menos com Theodoro... - Sequei as lágrimas com raiva, mas elas teimavam em rolar.

- Ah, Sandy, não vem bancar a puritana comigo agora. Logo você...Você quer que eu seja honesta, OK! Eu pedi ao Theo pra vir aqui porque eu estava com saudades dele. O que você quer saber, Sandy? Se eu gosto dele? Eu gosto dele, como eu nunca gostei de ninguém.

- Mentira... - A peitei. - Mentira descarada... Você não gosta de ninguém... usa seu rostinho de ingênua para fazer Theodoro cair de joelhos por você... Esse homem não corre atrás de ninguém... Mas agora estou sacando qual é a sua... - Dei risada sarcástica, sequei o rosto mais uma vez, funguei. - Subestimei você achando que sairia humilhada deste encontro, mas não... Resolveu jogar sujo, recusando o dinheiro, o contrato... Por essa balela que ele te ofereceu. - dei de ombros. - Você quer tudo... E duvido que o queira, você é esperta, muito esperta e saquei qual e o seu joguinho... Theodoro está achando que você é a mulher mais recatada, honesta, desinteressada do que ele pode prover para você...  - Estendi as mãos e abati palmas... - Parabéns Victória, temos que arrumar um troféu de melhor atriz para você... A virgenzinha recatada, agarra o milionário sádico e o transforma em seu cachorrinho domesticado... - Gargalhei alto, mas as lágrimas voltaram a descer...  - Não existe mais espaço para nós duas neste apartamento, Vick... E não vou sair daqui!

- Relaxa, eu tô indo! Não vou ficar aqui tentando mudar a sua opinião ao meu respeito. Você é uma vadia cretina e acha que por isso todo mundo tem que ser uma vadia cretina como você. O que eu estou oferecendo ao Theodoro é a chance de ter um relacionamento normal, com uma mulher normal, e não essa coisa doentia que vocês tem um com o outro. Eu vou fazer as minhas malas, Sandy! Obrigada por tudo.

- Vá para o inferno Victória... - Danei a chorar. - Você nunca vai apagar o animal que existe em Theodoro... Ele é um sádico e uma hora vai sentir na pele quando levar a primeira chicotada... - Segui Vick pelo pequeno apartamento. - Eu posso ser uma puta... Mas você é pior que eu... - Dei as costas para Victória voltando para o meu quarto.

Do meu quarto eu podia escutar enquanto Victória recolhia as suas coisas, quando enfim terminou ela veio até a porta do quarto arrastando a sua mala de rodinha.

- Eu só vim te dizer uma última coisa. Você é uma hipócrita. Foi você que aproveitou de um momento de desespero pra vender a sua amiga por cem mil dólares, ,foi essa a sua comissão, não foi? Você me colocou num covil, porque queria a grana e não venha me dizer que foi pensando em mim, pensando em me ajudar. Você olhou pro seu umbigo e agora está aí mordida porque eu me sai bem diante da situação. E não é que eu lhe deva satisfação, mas só pra você saber, eu não aceitei o dinheiro do Theodoro porque a minha dignidade não está a venda, e eu não espero que você entenda isso, porque você sequer sabe o que seja isso. Adeus Sandy!

- Eu não coloquei uma arma na sua cabeça e te obriguei a aceitar... você foi por que quis, é pior que a mim, por que se deu de graça para um homem que você não conhece... - A encarei. - Sim... Recebi 100 mil dólares... Mas eu sabia o que estava fazendo e sabia que você estava fazendo por livre e espontânea vontade... Então estamos Kits... VADIA!!!

- Olha, eu não vou perder mais o meu tempo com você. A amizade que nós tínhamos ainda vale alguma coisa pra mim, e apesar das acusações sem motivo, eu sou grata a você, Sandy! Vê se se cuida e para de se encher de pó, antes que você tenha uma overdose.- ela acenou pra mim antes de sair batendo a porta. - Fui.

MATA-ME DE PRAZEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora