Kaden pede desculpas

20.2K 1.8K 108
                                    

Entrei no apartamento a passos largos, atrás de mim meus seguranças traziam Sandy, ela não chorava, e provavelmente estava imaginando que daria um premio por ter desmascarado Victória, em vez de leva-la direto para o quarto, a levei para outra sala, Kaden estava sentado, olhos esbugalhados e apavorados por ter três homens fortemente armados ao seu lado.

Sandy e Kaden se encararam, sorri sarcástico.

- Então seu amigo me contou que você disse que minha mulher estava afim dele... para forçar um beijo que Victória iria ceder por que ela é uma vadia.

Sandy perdeu a fala e a cor, Kaden fez um gesto para que ela falasse, Sandy deixou de olhar para ele e se voltou para mim.

- Vick está armando para você, te seduzindo da forma que está... Ela não te ama, não quer você, quer seu dinheiro.

- E o que você tem haver com isso, Sandy? - Cruzei os braços e a encarei. - Já se perguntou se eu sou tão idiota assim?

- Teodoro, por favor?... abra o olho, Victória não tem sentimentos por ninguém...

- E você acha que só por isso, eu devo me afastar dela e me casar com você, ou ficar com você? - Gargalhei, aquela mulher era hilária, apoiei minhas duas mãos na mesa, olhei para o rapaz. - Vai sair daqui e vai até a delegacia com essa transloucada, vai contar ao delegado o que aconteceu de verdade, e você Sandy... Vai retirar a queixa... E se Victória não estiver aqui, neste apartamento em menos de duas horas, eu juro que te transformo em puta de rua, ganhando 10 dólares por uma chupada... Apague todas as fotos que tirou de Victória, e suma da minha vida e dela, não quero ouvir mais nada de você, nem olhar para a sua cara.

Sandy me encarou com nojo, empinando o nariz e antes de dar as costas disse em alto e bom som.

- Vou dançar no seu enterro quando Victória acabar com a sua vida, tomar tudo que é seu...

- Faça isso... Que venho a noite puxar o seu pé.

Sandy deu as costas, mandei que os seguranças a seguissem e trouxessem Victória para o meu apartamento oficial, dei uma grana pro tal Kaden par não me denunciar, agora era esperar por Victória e ver o que seria de nós dois, estava puto, mas não com ela que foi vitima de uma armação suja.

[ Kaden ]

Entramos na delegacia, o Delegado mal se conteve dentro das calças, mas murchou assim que ouviu da boca de Sandy que iria retirar a queixa, expliquei tudo para ele, que quase prendeu Sandy por falsa acusação, ela entrou em pânico, tudo foi resolvido, pois o Reitor também já avia retirado a queixa, Sandy foi embora, eu e os dois seguranças ficaram esperando por Vick na sala reservada.

A porta se abriu e ela entrou, ao me ver fechou a cara, mas precisava me explicar.

- Por favor?... Eu não tive culpa... A Sandy me envolveu de uma forma, que acabei acreditando, me desculpa e já me desculpei com seu marido... Não sabia que era casada, sinto muito em ter provocado um mal estar entre vocês!

- Você é um idiota! O que veio fazer aqui? Ver o estrago que você e aquela desmiolada causaram? Tá feliz?

- Por favor?... Aceite minhas desculpas, eu sei que fui um idiota, eu juro que vou desmentir tudo que a Sandy andou espalhando... Mas por favor? - Kaden estava arrependido de fato. - Eu juro que não sabia que era casada... Você mora no Campus, nunca imaginei...

- Senhora, vamos?! - Diz um dos seguranças abrindo a porta para Vick. - O Sr. Austin a espera...

- Eu não vou ficar presa? - Ela pareceu bastante aliviada. - Tudo bem, Kaden! Se cuida.

- Não, Senhora... A queixa foi retirada. - Disse o segurança. - Agora temos que ir.

- Eu devia processar você e a Sandy por calúnia. - Ela se voltou pra mim, e eu fiquei alarmado, mas logo ela suavizou a expressão. - Vê se entrega a maquete, eu não sei se não vou ser expulsa da faculdade, mas se eu continuar, não quero fechar o semestre com uma baixa media.

- Não vai ser expulsa, o diretor retirou a queixa também, pelo menos é o que o delegado nos informou, a Sandy está levando uma bronca do delegado. - Sorri aliviado. - Prometo ser um veado do seu lado... E mais uma vez me desculpa... Seu marido é gente boa.

- Ele não é! - Ela disse em tom de ameaça. - E acho bom você lembrar disso antes de bancar o engraçadinho comigo de novo. E que também não esqueça que eu sou uma mulher, mas bato como um homem. Acho que deu pra perceber pela cara da Sandy, né?

- Você foi demais. - Dei risada. - No seu lugar, fiquei com vontade de quebrar a cara dela também. E agora você me deixou com medo do seu marido... Bom, não vou tomar mais seu tempo, boa sorte com ele.

- Não esquece de entregar a maquete! - Ela reforçou antes de sair acompanhada daqueles brutamontes.

[ Theodoro ]

Estava sentado na poltrona como de costume, girava entre minhas mãos uma espada de esgrima, tina branda muitas vezes no ar, imaginando lutar com meu professor de esgrima, respirei fundo quando fui informado por Meleky que Victória estava subindo, consenti com a cabeça e esperei, a espada na mão.

Victória entrou na sala, expressão amedrontada, a olhei, ela olhava diretamente para a espada na minha mão, a encarei por um bom tempo, olhei de seus pés a cabeça, estava pensando o que iria fazer com ela, pois aquele ciúme que me comia por dentro me deixava em ponto de surra-la e ama-la ao mesmos tempo, por outro lado, poderia estar perdendo Vick para sempre se mostrasse a ela meu lado animal.

MATA-ME DE PRAZEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora